Pavan Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 ajuda ai pessoal ,qual desta caretas é melhor ,lembrando que as duas são 300, estou fazendo uma troca queria a melhor das duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Olá pescador, exatamente estas eu não tenho, mas irei opinar em termos das pacífica 200 e a cardiff 300 (muito parecida com a corvalus) que são as que tenho e já pesquei. O freio de ambas são simples composta de disco simples, então é muito parecido com as carretilhas de perfil baixo (brisa, daiwa exceler e outras dos mesmo porte). O mecanismo interno de desarme para arremesso da pacífica é idêntico ao da brisa, já da shimano é mais sofisticado. A shimano é mais macia apesar de menos rolamentos e também consigo arremessar mais longe (mesma vara e mesma bitola de linha multi 0,25mm). A manivela da pacífica é um pouco maior que a da cardiff o que faz diferença na hora do recolhimento. O guia de linha de ambas não é sincronizado como o da pacífica 400 e cardiff/corvalus 400. A cardiff é mais leve que a pacífica. "Na minha opinião" se a diferença de valores não for o problema eu ficaria com a corvalus por ser mais macia e tendendo por questão de marca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pavan Postado Outubro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 muito obrigado amigo, ajudou e muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Tenho a corvalus e é uma excelente carretilha. Para pesqueiros... arremessa demais as boias torpedos.. Chega a sumir no lago!!! Além de ser shimano!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Compramos duas Cardif, 401 e 301, as duas deram pau no primeiro uso. A 301 na corôa e pinhão e a 401 na trava do carretel, antes tivesse comprado mais duas Abus. Segunda linha Shimano, nunca mais diabo:: Pior, não acha peça nem na autorizada mau:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.