Renato Blumenau Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Boa noite pessoal. Moro em Blumenau- SC e já pesco desde criança em lagoas e rios no Paraná, onde nasci. Agora vou começar a pescar na Baía da Babitonga em Joinville-São Francisco do Sul. To terminando de construir meu barco em compensado naval e to procurando um motor de 40hp pra comprar. Já aprendi bastante com o pessoal aqui do fórum antes de me registrar. O Fabrício Biguá deve ser irmão do Fabiano do FLM né? Grande abraço todos e nos encontramos em alguma curva de rio desse mundão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Outubro 31, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Dias Postado Novembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2013 Bem vindo amigo , tbm sou novato aqui no forum mas ja me sinto em casa .... boas pescarias e depois nos envie as fotos dos seu barco ..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Novembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2013 Bem vindo amigo , tbm sou novato aqui no forum mas ja me sinto em casa .... boas pescarias e depois nos envie as fotos dos seu barco ..... Abraços Obrigado a todos.As fotos da construção estão aqui: http://www.nautica.com.br/forum/viewtop ... cc4e78c897 Hoje virei o barco para os acabamentos na parte interna. Depois posto mais fotos. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 3, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.