Victor Assis Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pessoal, Minha isca preferida uma Bonnie 95 entrou água. Pegou tanto tucuna que afogou!!!!! :gorfei: Tentei achar onde está furado mas não tive sucesso. Aparentemente não entra mais água, pois quando afundo ela não sobe bolha. Porém o pouco que entrou está atrapalhando o trabalho da isca, queria a ajuda de vocês para a melhor forma de tirar essa aguá dentro dela. É possível? Como fazer e qual material usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Meu amigo, Acredito que se vc postar esta mesma pergunta lá no Caterva, no fórum específico do pessoal que faz e customiza iscas, eles irão te ajudar com certeza... http://caterva.com.br/forum/viewforum.php?f=39 Abs e boa sorte ai, vou ficar de olho, porque tenho uma bonnie 95 osso que atualmente é sinking.... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Amigão, há um tempo atrás eu li que um amigo aqui do forúm teve um problema perecido com o seu. O mestre KID M deu a sugestão de fazer um pequeno furo com um anzol para que a agua possa sair, e depois vc passa resina em toda a isca para fechar o furo que vc fez e outro eventual que possa ter. Não sei se pode comprometer a flutuação da isca, mais achei a dica do KID M muito interessante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Obrigado Nilton, eu acabei fazendo um "furim" com uma agulha quente na cabeça da isca, soprei e a pressão tirou toda água da isca. Só que não há outro buraco, a pergunta que fica, por onde diabo a água entrou :??? eheheheh Agora é descobrir o que usar para tampa-la. Super Bonder? Que cola que não sai com água? Escolhi na cabeça, pois é o local que tem menos contato com a água da isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Victor...depois de ter feito "furim"...e ter soprado forte por ele....vc não observou o outro "furim" por onde a água entrou inicialmente??? Se não tem esse furim...não tem como a água ter entrado...hehee.. Tente soprar com a isca dentro de um copo com água...As bolhas tem q sair por algum lugar..hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Victor... isso acontece as vezes pelo descolamento do pitão (meio, traseiro ou dianteiro). Verifique estes locais. Mas se mesmo não encontrar, passe um pouco de Super bond pois evitará de entrar água na isca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Vou soprar dentro do copo como o Fabricio disse, estou achando que foi deslocamento do pitão mesmo pois recentemente eu guinchei uma arvore de uns 40 Kg onde um tucuna amarrou a isca em uma profundidade considerável hehehe.. Vocês acham que só um pingo de super bonder é suficiente para tampar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Ia te falar isso mesmo Victor. Pode ter sido nos mitões, as minhas estão direto assim. Depois de secas, eu tasco super bonder mesmo. Fica zero. Abraçosss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.