Rafa Scapini Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Fala galera gostaria de alguma dicas para pescas peixes pequenos como a juana e a saicanga e também a tilápia. Dicas de cores, marcas modelos etc joia::: Vlw povo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Acredito ser o Spinner. Aguarde que os amigos irão te informar melhor. joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Além do spinner que o amigo Marcelo citou eu gosto muita da cultiva mirabait 65 e aile magnet 70, para as tilápias sempre ouço falar bem das cigarras. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Eu uso a cigarra para as tilapias mas vou tentar algumas joanas e saicangas aki por isso tenho duvida sobre as iscas,tamanho,cores etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Becker Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Eu uso a cigarra para as tilapias mas vou tentar algumas joanas e saicangas aki por isso tenho duvida sobre as iscas,tamanho,cores etc. Joanas e Saicangas sempre saem bem na Mini Fat Rap da Rapala e naqueles grilinhos de meia água da Rebel, os Rebel Crickhopper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Vou procurar essa rapala, comprei um grilo da jaxon no site do juninho mas não sei como se trabalha será com recolhimento lento e continuo?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 minhoca ..... kakakakakak zoacao a parte, boas as dicas acima ... tente tambem a Salmo Hornet. minuscula e muito boa flat Cranck 3d tbem muito boa. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Scapini Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Essa sempre funciona rsrssrsrs mas dai só sai mandi e miudinho e to pegando o vicio das artificial dai já viu né. Vou ver o que eu consigo na minha próxima viajem pro py. se tiverem mais dicas postem ai Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.