Tiago.T Postado Novembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Pessoal, Estou indo pela terceira vez para SM dia 14/11, e vou ficar na Vida de Peixe. Eu sei que os guias conhecem muito bem a represa, mas eu queria ter uma mínima noção de onde ficam os pontos mais famosos, para conseguir me localizar na imensidão de água que é Serra da Mesa. A ideia não é pedir que vocês entreguem seus pontos, de forma nenhuma. Nem mesmo facilitar a vida dos matadores. É só ter uma ideia geral pra onde estarei indo. Fiz uma pesquisa no Google Earth e localizei mais ou menos alguns pontos: Podem me ajudar com minha curiosidade? rs Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Tiago....só pra dar uma força aí... Cliquem em cima para ampliar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.T Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Valeu Fabrício! Que bela força!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Gostei da idéia ... muito legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Mais um pouco : Abraço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Martins Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 2014 que me aguarde!!!! Serra da Mesa la vou eu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.T Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Mais um pouco : Abraço!! Valeu Miron!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.