Marcel Werner Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Fala, pessoal! Como alguns sabem, me aventurei em agosto nas águas de Barcelos. Infelizmente, minha previsão de que a primeira seca do rio seria no final de agosto deu errado, ele baixou, inacreditavelmente, no fim de julho! lacou:: doeu:: Mas faz parte, né? Vejam na matéria abaixo o que a natureza me reservou. Claro que eu peguei uns açus enormes, apesar das dificuldades, mas esse peixe é um espetáculo à parte. Aproveitem para ver também as outras postagens. http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... forca.html Muito obrigado pela atenção de todos. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Parabéns pela pescada!!! Os borboletas são realmente uns touros da amazônia!! Fortes demais.. se fossem do mesmo tamanho dos açus... ai ai ai... as coisas iriam complicar demais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 É isso mesmo, André. O bicho compete por comida com outro tuca muito maior que é o açu, tinha que ser muito brabo mesmo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Maravilha de borboletas, que fotos tops é isso ai ano que vem estarei realizando mais um sonho rsrsrsrsrs parabéns.. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Maravilha de borboletas, que fotos tops é isso ai ano que vem estarei realizando mais um sonho rsrsrsrsrs parabéns.. Abraço.. Valeu, João, A Amazônia é maravilhosa, você vai se amarrar! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Borboletas monstros, acho que são os maiores e mais bonitos que eu já vi palmas:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Belo peixe Werner! parabens! Borboletaço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Que borboletAÇU!!!!!! Parabéns amigo, ::tudo:: palmas:: agora peixe levando pescador pra dentro d'água kkkkkkk :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Borboletas monstros, acho que são os maiores e mais bonitos que eu já vi palmas:: Abraço :amigo: Fala, Pedro! Pois já perdi maiores. O maior sempre escapa! :gorfei: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Belo peixe Werner! parabens! Borboletaço!! Valeu, Moisés! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Que borboletAÇU!!!!!! Parabéns amigo, ::tudo:: palmas:: agora peixe levando pescador pra dentro d'água kkkkkkk :gorfei: :amigo: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Amazônia faz de tudo com a gente! Em outubro agora, passei duas semanas inteiras pescando só na pontinha da proa da voadeira, aquela acima da plataforma. No último dia, acessando um lago, me preparei para arremessar, levei uma rasteira de um toco e fui parar na água. rindo2:: rindo2:: rindo2:: É a vida de pescador! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Bela pescaria, parabens. SOnho em ir para a amazonia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.