Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Grande Felipe Teixeira e Cristiano Julio, Valeu amigos foram dias ótimos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Olá, Valeu manolo!!! Cada lapa de tucuna que dá até medo!!! Pena que a foto daquele seu "escurão" estourou...lindo peixe!!! Forte abraço, Eduardo Ae Manolo, nossas conversas via Skype foram fundamentais para que eu levantasse a cabeça e tocasse o barco, só tenho que agradecer seu apoio e incentivo! Estou te devendo uma pescaria no Castanhão para tomarmos aquele 12 anos, qualquer hora dessas eu desembarco por aí me aguarde! Aquela foto deu pena mesmo o peixe é lindo mas a foto matou, o máximo que conseguiram melhorar para mim foi assim: Mas nos relatos eu só gosto de coloca fotos originais, tenho visto muito Photoshop e canalhices por aí! heheheheheh! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Amigo, vc é um guerreiro, apaixonado pelos açus como eu. Voce merece sucesso em suas pescarias. Belos peixes. parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Amigo, vc é um guerreiro, apaixonado pelos açus como eu. Voce merece sucesso em suas pescarias. Belos peixes. parabens Abs Dini Grande Amigo Dini doutor:: , Não sabe como é bom ouvir isso de um pescador que eu admiro, respeito e cujas pescarias servem de exemplo e inspiração para as minhas! Obrigado Mestre Dini! mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Beleza Pinguim Pena que eu não tenha ficado na segunda semana. Parabens ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bela pescaria, lindas fotos e belos peixes! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Grande Pinguim, FOMINHA ! arrow:: Ficar duas semanas na região é coisa para poucos, mas certamente "fominhas" ! :choquei: Fico muito satisfeito que tenham se divertido bastante nos dias de convivência desfrutados. ::tudo:: Pelos meus conhecidos que foram, tenho certeza de que não faltaram alegria, barulho e brincadeiras... :gorfei: E os peixes também terminaram por colaborar, principalmente na 2ª semana ! ::fishing arrow:: Ótimas fotos, e imagens que "puxam pela inveja" (das boas...) :amigo: arrow:: Muito legal o Relato ! mestre:: Grato por compartilhá-lo conosco ! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Show de bola, top a pescaria!!! ::tudo:: Concordo Plenamente com vc 7 dias pouco, 10 dias ideal. vamos sugerir mais pacotes de 10 dias para os operadores. seria legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pescaria TOP, apesar de todas adversidades vocês pegaram bem palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns! Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pinguim Apesar dos contratempo, DEUS organizou tudo direitinho, foram belas capturas e ótima pesca! Parabéns! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Quando se Vê iscas detonadas , pode se saber que a pescaria foi produtiva. Parabéns Pinguim. Aguentar 2 semanas dessa toada não é fácil; mas com certeza é Inesquecível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Show demais, Pinguim....Parabéns pela perseverança. Vi aqui a sua agonia sendo superada por competência e honestidade. palmas:: Ah, e belos peixes.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Beleza Pinguim Pena que eu não tenha ficado na segunda semana. Parabens ::tudo:: ::tudo:: Tracajá Parceirão, você na segunda semana conosco seria TOP! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Grande Pinguim, FOMINHA ! arrow:: Ficar duas semanas na região é coisa para poucos, mas certamente "fominhas" ! :choquei: Fico muito satisfeito que tenham se divertido bastante nos dias de convivência desfrutados. ::tudo:: Pelos meus conhecidos que foram, tenho certeza de que não faltaram alegria, barulho e brincadeiras... :gorfei: E os peixes também terminaram por colaborar, principalmente na 2ª semana ! ::fishing arrow:: Ótimas fotos, e imagens que "puxam pela inveja" (das boas...) :amigo: arrow:: Muito legal o Relato ! mestre:: Grato por compartilhá-lo conosco ! :bompost: Grande Professor Kid M, Você é um dos responsáveis pela minha Fominhagem, através de você que eu conheci o paraíso chamado rio Negro. Fico feliz que tenha gostado do meu relato, ainda mais um mestre dos relatos como você! Com certeza seus conhecidos são uns fanfarrões e não deixaram a diversão parar nem um pouco! Grande Abraço meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Grandes Junior, Helson, Pedro Paulo, Isaias e Rodrigo, muito Obrigado pelos comentários! Grande Junior Gumieiro seria Perfeito mesmo 10 dias mas talvez ficasse inviável para os Operadores devido a logística dos clientes Manaus-Barcelos, e tem que pensar em Autonomia dos Barcos! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pinguim show demais esta pescaria.. vc arrebentou mesmo!!! Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Show demais, Pinguim....Parabéns pela perseverança. Vi aqui a sua agonia sendo superada por competência e honestidade. palmas:: Ah, e belos peixes.... palmas:: Grande Mestre Professor Fabrício, doutor:: mestre:: Fico Lisonjeado com suas palavras pois sabe que és um dos meus ídolos na Pesca Esportiva e o maior na Pesca dos Açus! Obrigado amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Pinguim show demais esta pescaria.. vc arrebentou mesmo!!! Parabéns!! Valeu Parceirão, vamos marcar uma pescado por aí! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Que beleza, Piguim! palmas:: Que quantidade de peixes!!!! Além da fartura, os peixes (principalmente os do "santuário de peixes grandes") estavam com uma coloração simplesmente fantástica! Parabéns a todos! Sabendo quantos são os preparativos que envolvem esse tipo de pescaria, e vendo pelos imprevistos pelos quais passou, temos que tirar o chapéu! ::tudo:: TOP DEMAIS! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Rodrigues Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Grande pinguim Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e que bom que a segunda semana salvou a grande empreitada.... 15 dias é só o osso no final, kkkkk Abração e até a próxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Show patrão, Top o relato e muito peixe!! Parabéns a todo o grupo! Abs :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Grande pinguim Foi um prazer conhecê-lo pessoalmente e que bom que a segunda semana salvou a grande empreitada.... 15 dias é só o osso no final, kkkkk Abração e até a próxima Grande Parceirão Marcelão, Prazerzão te conhecer lá meu brother, já valeu a primeira semana! Gente Finíssima!!!! Ainda vamos pescar juntos meu amigão! Quinze dia é brabo, mas se puder ano que vem eu passo é um mês!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E a mão Cai!!!! Abração meu camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Grandes Niltão e Rodrigo Delage, Valeu parceiros, brigadão pelas palavras, pescaria SHOW! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Parabéns Pinguim belos peixes... Abração.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Fantástico!! Show!!! Parabéns a toda turma Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.