Sergio Nakano Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Parabéns meu rei,bela pescaria,só faltou eu aí,kkkkkkkk.Mas vamos ver se ano q vem vou com vcs,grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Rios Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Sensacional o seu relato Marcelo, Show de pescaria com foco no Açu e integração com os amigos e a natureza... Nem sabia de mais esta qualidade sua em organizar pescarias! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Parabéns Pinguim !!! Não está nada fácil acertar uma pescaria como vocês acertaram essa. Pesquei a semana passada inteira com o Pilolô e ele já havia me contado como tinha sido show a pescaria de vocês. Abraço forte, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Valeu Grandes Francisco e Fernando Avellar, brigadão parceiros!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Parabéns meu rei,bela pescaria,só faltou eu aí,kkkkkkkk.Mas vamos ver se ano q vem vou com vcs,grande abraço. Com certeza Parceiro, Você está na lista da galera! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Sensacional o seu relato Marcelo, Show de pescaria com foco no Açu e integração com os amigos e a natureza... Nem sabia de mais esta qualidade sua em organizar pescarias! Abs, Grande Renato, eu apenas fechava meu grupo de pesca e levava para pescar, esse ano que com os imprevistos tive que me virar nos 30 mas valeu a pena! Gostei! Forte Abraço amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Parabéns Pinguim !!! Não está nada fácil acertar uma pescaria como vocês acertaram essa. Pesquei a semana passada inteira com o Pilolô e ele já havia me contado como tinha sido show a pescaria de vocês. Abraço forte, Grande Espirro, Pilolô é uma figuraça! Qualquer hora nos batemos por lá em uma pescaria dessas! Abração Parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Grande Pinguim, eu estava por lá e vi muito seu grupo nas ressacas e fui muito acima de vocês e sei o quanto foi difícil achar os bocudos, mas para mim que não realizava uma pescaria somente com amigos e não clientes como na semana anterior no Belle Amazon, sem me preocupar com coisinhas que nem cabe aqui falar heheheheh foram 6 dias maravilhosos e o legal.... sempre te via subindo o Rio com a turma. Pinguim não esquecerei as 2 caixas de refri que você me emprestou hehehehehehehehehe Valeu mesmo sua atenção Olhe seus meninos e onde eu entrei hehehehehehhee valeu muito, achei que ia sofrer pacas ms foi muito pelo contrario VALEUUUUUUUUU! Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Muito legal seu relato Pinguim ! Parabéns pelas pescarias... Apesar das dificuldades pegaram bem. A F Tec com seu nome foi usada e não deixou peixe escapar KKK. Grande abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Grande Pinguim, eu estava por lá e vi muito seu grupo nas ressacas e fui muito acima de vocês e sei o quanto foi difícil achar os bocudos, mas para mim que não realizava uma pescaria somente com amigos e não clientes como na semana anterior no Belle Amazon, sem me preocupar com coisinhas que nem cabe aqui falar heheheheh foram 6 dias maravilhosos e o legal.... sempre te via subindo o Rio com a turma. Pinguim não esquecerei as 2 caixas de refri que você me emprestou hehehehehehehehehe Valeu mesmo sua atenção Olhe seus meninos e onde eu entrei hehehehehehhee valeu muito, achei que ia sofrer pacas ms foi muito pelo contrario VALEUUUUUUUUU! Abr Marcão Grande Marcão, Show demais!!! Quanto ao Refri não foi mais que Obrigação, parceirada é parceirada! Qualquer hora dessas vamos marcar uma pescada juntos! Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Muito legal seu relato Pinguim ! Parabéns pelas pescarias... Apesar das dificuldades pegaram bem. A F Tec com seu nome foi usada e não deixou peixe escapar KKK. Grande abraço ! Grande Alexandre, Prazerzão te conhecer lá no Aeroporto!! Esse Autógrafo do PINGUIM pega peixe demais, assinatura abençoada!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Show Pinguim. joia::: joia::: Fazia um tempo que não entrava aqui,ainda não tinha visto a pescaria de vcs. Muito bom esse esquema,barquinho pequeno com conforto pra lá de razoável. joia::: E o principal,muuuito peixe bom. Parabéns a todos. palmas:: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Legal demais o relato Pinguim! Só ví agora... Vc acertou a mão nos peixes! Mas conta aí, o trabalho das Rips e Caribes é na "chamadinha do Nakamura"??? kkkkkk(C sabe do que tô falando, né?) kkkkkkk Parabéns pra vc, pros Trairas e pros Pinimas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Show Pinguim. joia::: joia::: Fazia um tempo que não entrava aqui,ainda não tinha visto a pescaria de vcs. Muito bom esse esquema,barquinho pequeno com conforto pra lá de razoável. joia::: E o principal,muuuito peixe bom. Parabéns a todos. palmas:: Abs. Valeu grande parceiro, não chegaram perto dos Monstos que você conseguiu esse ano, mas foi muito bom! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Legal demais o relato Pinguim! Só ví agora... Vc acertou a mão nos peixes! Mas conta aí, o trabalho das Rips e Caribes é na "chamadinha do Nakamura"??? kkkkkk(C sabe do que tô falando, né?) kkkkkkk Parabéns pra vc, pros Trairas e pros Pinimas! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pára com isso!! kkkkk Valeu Caranha o canalhíssimo Canalha! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E nossa represa de peixes como vai? hehehehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Parceiro topppppppppppppp D+... Cada lapa aff como Dini disse tu é um apaixonado por Açus e merece essa pescaria! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Parceiro topppppppppppppp D+... Cada lapa aff como Dini disse tu é um apaixonado por Açus e merece essa pescaria! Parabéns!!! Valeu parceiro, e seu troféu esse ano foi mais do que merecido!!! Forte Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Só tucuna criado em?! Bela Pescaria...ainda iriei pra amazonia =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.