Daniel Menegatti Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 OOOOOOO inveja Boa!!! rindo3:: Que pescada top! :choquei: Parabéns! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Meu amigo das piraibas. TOP demais, Fiquei morrendo de inveja. Parabenss, boa sorte no empreendimento Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 bom demais da conta,um show palmas:: parabéns ao grupo pela belíssima pescaria e muito bom rever o Éden de novo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Caroço....parabéns....um dos relatos com maior diversidade de peixes este ano aqui no FTB... ::tudo:: ::tudo:: .poste ai pra nós mais informações sobre o barco, melhor época para pesca lá, datas disponíveis, etc..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Puts...q pescaria top, muleke....Acredito q a melhor dos últimos anos... Boa sorte ao Carlinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fred Postado Novembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 Show de pescaria!!! PArabéns a todos pela empreitada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Cps Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 num existiu peixe pequeno nessa pescaria??? huhauaha!! Só coisa boa!!! Parabens msm por ter a opotunidade de fazer uma pescaria dessas e com belissimos peixes!!! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Boa Noite!! Acredito que essa pescaria tenha sido uma das melhores, ou a melhor da minha vida... Fico recordando, quando no primeiro dia de pesca o carocinho falou: Léo me escuta, põe a Helice, Põe a Rip Roller!! Depois de um açu enorme explodir na isca do carocinho e saltar, fiquei convencido e abandonei a jumping minnow! E daí pra frente, eram explosões na superfície que não acabavam mais.... garatéias 4x abrindo, tomadas de linha espetaculares, enfim, tudo que eu sempre quis.... E não parava por ai....eu não conseguia acreditar que a menos de 100 m de onde pegávamos os açus, tinha uma curva de rio onde as piraras moravam, e moravam muitas! O carocinho me falava o tempo todo em água preta.... Hoje eu tenho certeza que os monstros moram lá, na água preta, pois dois deles tomaram muitos metros da minha linha e se foram.... Saindo da pescaria alucinante de tucunarés, fomos em busca dos couros nas cachoeiras... Nas cachoeiras, aprendi uma lição: Não fazer graça, não ter preguiça de trocar a linha: Nunca usar multifilamento em pedras!!!! Na verdade eu já sabia... Mesmo assim fui fazer graça, falei pro tatinha e pro caroço que eu ia pegar isca; coloquei um pedacinho de peixe na carretilha dos tucunas e joguei no meio do rebojo (só pra brincar com os barbadinhos).... claro que entrou um peixei que tomou quase toda minha linha 50lbs, até arrebentá-la em uma pedra... Ai claro tive que aguentar o tatinha e o carocinho me atormentando até o fim da viagem... Outra coisa fantástica na pescaria, era a capacidade do Tatinha e do Carocinho de se adaptarem e descobrirem pontos de pescas de açu de acordo com a vegetação e com as estruturas, mesmo em um lugar que eles não conheciam, isso fez toda diferença. Sobre peixes de couro, nem vou comentar porque pra mim os dois são mestres nesse tipo de pesca, senão os melhores... As acomodações do barco eram excelentes, a comida era perfeita, e os parceiros top.... Então, Gostaria agradecer a todos: Heraldo, Joyce, Danilo, Inventor, Alceli, Neto, Almir e em especial ao Eden (Amazonense), Carlinhos (Asa Branca), Tatinha e Carocinho! Obrigado a todos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Tiraram o dedo hein! Show! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Bela pescaria. O Água Boa é bom demaaaiisssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Muito obrigado meus amigos !!! Para quem quiser se aventurar no ano que vem e só entrar em contato comigo através aqui do Forum ou do meu facebook !! Tenho certeza que se eu não fosse membro desse forum não teria saido 5% dos peixes que a minha canoa pegou !! Viajar com o pessoal aqui do FTB outras vezes pra AM me ensinou muito Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uoston Tobias Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 mestre:: mestre:: Bela Pescaria palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Parabéns joia::: joia::: joia::: joia::: Belos Peixes palmas:: !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Carocinho, arrow:: E pensar que você era (ou é) mais chegado às pirararas... Que pescaria foi essa rapaz ! Coisa linda ! ::fishing Peixes e mais peixes para ninguém botar defeito ! ::fish2 arrow:: Cada tucunão de respeito ! oloko:: arrow:: Tem muita gente por aqui que pesca há tempos e não pode (ainda) postar um relato com a qualidade e fartura desse seu... ::tudo:: Parabéns mesmo ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Acertou a mão em travesti.Parabens toppppppp de linha. UHAUahuHUAHUahuHUAhuah, Miqueias, ele queria pescar de saia, mas eu que não deixava! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Ai sim hein Carocinho !!!! Putzzz que pescaria show e um relato top . Parabéns mlq pelas capturas e pelas fotos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Acertou a mão em travesti.Parabens toppppppp de linha. Acertei sim , pé de geladeira !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fava Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Show! Show! Show! Que inveja desta pescaria! rsrsrs Parabéns e obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Parabéns e Sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Olá! Caroçooo, achei esse foto dessa cachorra magrela que você esqueceu de postar! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 belo relato, show de fotos! joia::: joia::: joia::: Só quem já foi no Água Boa sabe como é grande a capacidade de pesca do lugar. ::fishing ::fishing ::fishing Parabéns pela pescaria! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Andre Postado Novembro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Carocinho, antes de mais nada quero agradecer o convite seu e do Heraldo de participar dessa expedição. Que sem sombra de dúvidas foi a melhor pescaria que eu já participei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Lugar maravilhoso de uma beleza ímpar, estrutura impecável (Barco Hotel, canoas e pessoal), ótimos companheiros de pesca e com uma variedade e quantidade de peixes que existe em poucos lugares. Agora espero poder participar da próxima. Dessa vez com um pouco mais de experiência, aprendida com os ensinamentos dos mestres Carocinho, Heraldo, Léo, Eden, Fernando e cia. Um abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoarona Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Carocinho, antes de mais nada quero agradecer o convite seu e do Heraldo de participar dessa expedição. Que sem sombra de dúvidas foi a melhor pescaria que eu já participei. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Lugar maravilhoso de uma beleza ímpar, estrutura impecável (Barco Hotel, canoas e pessoal), ótimos companheiros de pesca e com uma variedade e quantidade de peixes que existe em poucos lugares. Agora espero poder participar da próxima. Dessa vez com um pouco mais de experiência, aprendida com os ensinamentos dos mestres Carocinho, Heraldo, Léo, Eden, Fernando e cia. Um abraço a todos! Danilo, você que é um parceirão! Ano que vem tem mais! Vamos buscar a outra metade daquele seu tucunaré de 10kg! Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: :choquei: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Carocinho esse barco cabem quantos pescadores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Lugar maravilho. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Sensacional! Mas até lá colocaram o tatinha de guia???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.