Arnaldo Pulga Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Show de pescada heim Carocinho!!! Depois entrarei em contato com vc pra ver esse esquema p ano que vem!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Moreira Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pelo jeito so faltou aqui os meus agradecimentos aos ensinamentos aprendidos antes e durante esta maravilhosa pescaria. Graças ao convite do Heraldo, pude participar desta pescaria, que começou sendo em uma chanala e acabou nesse barco hotel TOP, graças a Deus. Hehehe Sem as dicas do Carocinho, sobre pesca de tucunarés açus, esta pescaria não teria o sucesso que teve. Valeu "sacola", ano que vem voce tem que me ensinar a achar as piraibas. hehehhe Alem de ter encontrado estes belos peixes por la, encontrei também novos e grandes amigos, companheiros de pesca que certamente nos veremos muitas vezes. Para completar este relato, fiz um vídeo resumindo nossa pescaria: Um abraço à todos: Carocinho, Heraldo, Leo e Danilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Muito legal Carocinho! Os peixes não se escondem do grande pescador. Barco de baixo calado e que anda bem é tudo que a gente precisa. E o Tatinha mandando bem até em águas Amazônicas. Ele deve tá chato um tanto, deve ter zuado todo mundo em LA. Coitado do Caçula. ... kkkk Parabéns, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Trindade Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Grande Carocinho que pescaria mais bruto irmão top top top ano que vem ja vamos pescar ai tambem ai se sabe ne peixe e muito mellllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Dezembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 sensacional, em janeiro vou la com eles, espero dar sorte, e pegar os brutaoooo... belos tucunasss... pirarara se morder minha isca eu corto a linha ahahahahaha parabens amigos, excelente pescaria... Deus nao conta os dias que passamos pescando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Putzzz!!! Carocinho que pescaria!!! muito peixe em quantidade e qualidade... SENSACIONAL!!! ::tudo:: Meus parabéns a todo grupo. Lindas fotos. Cara se possível passa um MP com os esquemas desta viagem fantástica que tu fez!!! Abraço!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo.Korch Postado Dezembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Que show de pescaria! Parabéns a todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.