Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Estou querendo comprar 1 ou 2 varas de 6 pés para carretilha de 12 libras (ou 14 libras se não achar de 12), para pescar os amarelinhos daqui com iscas pequenas. Alguém sugere varas de linha com bom custo X benefício? Desde já agradeço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eufrásio, eu tenho a Althezza da Albatroz, porem a minha mede 5'6. Vara boa e de preço bom, me atende perfeitamente! Arremessa muito bem iscas pequenas com multi fininha, vale a pena dar uma conferida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eufrásio, eu tenho a Althezza da Albatroz, porem a minha mede 5'6. Vara boa e de preço bom, me atende perfeitamente! Arremessa muito bem iscas pequenas com multi fininha, vale a pena dar uma conferida! Obrigado pela dica. Vou ver ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 tambem tenho uma Althezza da Albatroz de 12 libras 5"6 e bem leve e arremessa muito bem estou satisfeito joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 tambem tenho uma Althezza da Albatroz de 12 libras 5"6 e bem leve e arremessa muito bem estou satisfeito joia::: Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eufrásio a nova vara Liger é muito top! Dá uma olhadinha nela. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Eufrásio a nova vara Liger é muito top! Dá uma olhadinha nela. :amigo: Valeu Helson ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Sumax The Flash, 14lb 6,0" bom custo, e tb as novas rapalas Gold legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Gold 12 Lb joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Sumax The Flash, 14lb 6,0" bom custo, e tb as novas rapalas Gold legal:: Obrigado ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Gold 12 Lb joia::: Valeu Nilton ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Rapala gold (modelo novo).. sem dúvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Rapala gold (modelo novo).. sem dúvida ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Tudo depende do quanto você quer gastar, das mais baratas de 12 lbs, que já vi foi uma Sumax verde na Pesca Pinheiros por uns 80 reais, mas não está no site. Depois tem as Rapalas Bronze de 12 libras, são mais rápidas que a anterior e um pouco mais cara na faixa de 120 reais. (Prefiro a mais barata da Sumax para iscas de 5 a 8 gramas). Me falaram muito bem da VARA PESCA BRASIL MILLENIUM MAESTRO 14C 5'4" (1,63M) 7-14LBS. Ai vai aumentando, tem as Abatroz, Liger e novas Sumax, Gold e etc. Todas muito boas. Eu acho aquela Sumax verdinha um ótimo custo beneficio, tem também as Vara Carretilha Lubina X 561 M , 10 A 16 Libras Carbono Im 6 que custam por volta de 80 reais. Vai depender do que é bom custo x beneficio pra você. A minha próxima varinha vai ser uma Sumax Pluma de 12 lbs, acho esta uma super vara e esta com o preço variando de 350 a 850 reais, dependendo de onde se compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Tudo depende do quanto você quer gastar, das mais baratas de 12 lbs, que já vi foi uma Sumax verde na Pesca Pinheiros por uns 80 reais, mas não está no site. Depois tem as Rapalas Bronze de 12 libras, são mais rápidas que a anterior e um pouco mais cara na faixa de 120 reais. (Prefiro a mais barata da Sumax para iscas de 5 a 8 gramas). Me falaram muito bem da VARA PESCA BRASIL MILLENIUM MAESTRO 14C 5'4" (1,63M) 7-14LBS. Ai vai aumentando, tem as Abatroz, Liger e novas Sumax, Gold e etc. Todas muito boas. Eu acho aquela Sumax verdinha um ótimo custo beneficio, tem também as Vara Carretilha Lubina X 561 M , 10 A 16 Libras Carbono Im 6 que custam por volta de 80 reais. Vai depender do que é bom custo x beneficio pra você. A minha próxima varinha vai ser uma Sumax Pluma de 12 lbs, acho esta uma super vara e esta com o preço variando de 350 a 850 reais, dependendo de onde se compra. Esqueci de citar que já tenho uma rapala bronze de 12 libras, mas estou querendo uma vara que arremesse melhor iscas mais leves. Por isso gostaria de comprar uma de 6 pés ou uma com ação mais para média. Obrigado pelas sugestões. Vou avaliar. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Sumax Scorpion tem de 6 pés e 12 lbs e a vara é medium light. Deve ser o que vc está procurando. Me arrependi muito de não comprar uma no Paraguai onde estive na loja da Sumax. Estavam com problema na linha telefônica e o cartão não passou. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Sumax Scorpion tem de 6 pés e 12 lbs e a vara é medium light. Deve ser o que vc está procurando. Me arrependi muito de não comprar uma no Paraguai onde estive na loja da Sumax. Estavam com problema na linha telefônica e o cartão não passou. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Valeu Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kennedy Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Eu tenho a sumax the first 12 LBs 5 2 que uso pra pescar robalo na galhada, tem dela tbem na medida 5 6 são boas e baratas. Tenho tbem a Liger 12 LBs 6 3 que uso pra camarão com jig head, essa é boa tbem, e como é maior proporciona arremessos mais longos o que deixa mais adequada pra pesca de tucunaré que não necessita tanta precisão como a pesca de robalos na galhada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Novembro 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 arrow:: Gold 12 Libras ou *Berkley Lightning 6"0' A de *14 Libras 5"6' uso para Traíras! alegre:: ::tudo:: Ô varinha boa sô! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Eu tenho a sumax the first 12 LBs 5 2 que uso pra pescar robalo na galhada, tem dela tbem na medida 5 6 são boas e baratas. Tenho tbem a Liger 12 LBs 6 3 que uso pra camarão com jig head, essa é boa tbem, e como é maior proporciona arremessos mais longos o que deixa mais adequada pra pesca de tucunaré que não necessita tanta precisão como a pesca de robalos na galhada. Obrigado pelas sugestões. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eufrásio Tracajá Postado Novembro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 arrow:: Gold 12 Libras ou *Berkley Lightning 6"0' A de *14 Libras 5"6' uso para Traíras! alegre:: ::tudo:: Ô varinha boa sô! joia::: Valeu Tallys. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu_Torello Postado Fevereiro 22, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Eufrásio, eu tenho a Althezza da Albatroz, porem a minha mede 5'6. Vara boa e de preço bom, me atende perfeitamente! Arremessa muito bem iscas pequenas com multi fininha, vale a pena dar uma conferida! Gêra essa vara é de ação rápida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Fevereiro 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Amigo, eu uso a Sumax Bass Casting 6' 12lb, pesco os amarelinhos aqui do RJ com ela, e não tenho o q reclamar. Excelente custo beneficio também, na época q a comprei paguei por volta de 160,00 reais na tucunaré pesca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.