Rodrigo Yamaki Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Como tenho um pouco de grau, usava meu óculos do dia-dia + aquelas lentes polarizadas flip. Agora acabo de comprar um par de óculos com lentes polarizadas com grau. As lentes são essa: http://www.xperio.com.br/Proteja-seus-o ... solar.aspx São bons pra dirigir também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2013 Legal ... mas e o $$$$$$$$??? joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Legal ... mas e o $$$$$$$$??? joia::: joia::: joia::: Paguei 270,00 nas lentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Uso sempre lente de contato e óculos polarizado normal.. pois se minha pescaria durar até de noite, quando tirar o óculos não irei ficar ceguim... kkkkk e não precisarei carregar meu óculos de grau! 2,50 miopia :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Pra mim, o babado é o excesso ... de miopia e astigmatismo ... cego mesmo ... Lentes com grau e polarizadas pra mim ficam na faixa de 600/700 ... Hj, uso clips Rapala pro dia-a-dia, Cocoons lente marrom e lentes Fisherman Oakley blue, que tirei de um óculos Oakley e adaptei num clip ... Ah! Diminuí a armação do óculos e ajudou bastante pra usar os clips ... Valeu, Rodrigo ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Uso sempre lente de contato e óculos polarizado normal.. pois se minha pescaria durar até de noite, quando tirar o óculos não irei ficar ceguim... kkkkk e não precisarei carregar meu óculos de grau! 2,50 miopia :D Isso sem dúvida é uma vantagem. Eu, contudo, não faço uso de lentes de contato, e acabo carregando meus óculos mesmo!!! Pra mim, o babado é o excesso ... de miopia e astigmatismo ... cego mesmo ... Lentes com grau e polarizadas pra mim ficam na faixa de 600/700 ... Hj, uso clips Rapala pro dia-a-dia, Cocoons lente marrom e lentes Fisherman Oakley blue, que tirei de um óculos Oakley e adaptei num clip ... Ah! Diminuí a armação do óculos e ajudou bastante pra usar os clips ... Valeu, Rodrigo ... []s Com esse grau não deve compensar mesmo. Clip-On tem suas vantagens, mas os meus ficam muito desajustados , tortos e querendo voar com o vento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 otima dica !!! 270 ta um bom preço em lentes com grau e com polarizacao !!! lembrem-se que a OAKLEY tambem faz as lentes ein pessoal ! sob medida no grau !! só que custam caro pra caramba ... rsrrssrrsr ... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Boa, será que esta lente é dois focos, pois tenho visão perfeita, mas depois dos 45, ver de perto se tornou cada vez mais difícil, para mim teria que ter 1,5 graus em baixo e nada em cima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Novembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Boa, será que esta lente é dois focos, pois tenho visão perfeita, mas depois dos 45, ver de perto se tornou cada vez mais difícil, para mim teria que ter 1,5 graus em baixo e nada em cima. Acho que não. Mande um email pro site, quem sabe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Madeira Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Olha cara, eu particularmente enfrento o mesmo problema que você! Uso óculos de grau e infelizmente não tinha coragem de de pagar quase R$ 1000,00 para colocar uma lente de sol polarizada em um óculos para pescar! Mas em abril fui à Las Vegas e na Bass Pro Shops achei uma solução fantástica por um preço razoável ! Chama-se Over-glasses É um óculos polarizado que você coloca por cima do seu óculos normal! A vantagem é você usar o seu óculos habitual, com uma lente polarizada de boa qualidade por cima! Eu venho usando em minha pescarias desde então e te garanto que são confiáveis e de qualidade! Eu estou muito satisfeito! Dependendo do modelo custa em torno de $50,00! Vou mandar o link do site abaixo: http://www.basspro.com/Cocoons-Photochr ... 303261458/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.