Edson Balotta Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Salve amigos do fórum, Gostaria de saber se alguém conhece a Abu Garcia Revo Rocket? Estou com uma "coceirinha" para comprar esta carretilha para pescar os açu ano que vem. O que vocês acham? Farei boa compra ou devo investir numa Chrornach 150 Ci4? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danillo R.A Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Grande Edson, Estou indo pra Barcelos dia 01/12 estou levando uma Rocket e uma Shimano Metanium XG.. Assim que chegar te informo como foram os teste das carretilhas, mas já te adianto que a carretilha é top coisa de primeira, vamos ver c vai aguentar.. Grande abraço viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Pelas especificações tem tudo pra ser uma baita carreta pra puxar hélices. Eu gosto das Abu, principalmente do modelo Rvo3 STX, esta é uma STX mais rápida 10 gramas mais pesada. Deve ser uma ótima opção. Também estou ansioso por comentários sobre ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eae temos mais informações da Rocket? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Acabei de comprar uma to esperando chegar danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Vc teve informações sobre ela Edson? Acabei de comprar uma to esperando chegar danca:: danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Janeiro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Vc teve informações sobre ela Edson? Acabei de comprar uma to esperando chegar danca:: danca:: danca:: Apenas de pesquisa na net mesmo, mas as Abu nunca me decepcionaram, confio na marca e vou pagar pra ver :gorfei: :gorfei: . Eu só tenho carretilha perfil baixo abu, outras marcas só para pesca pesada uma PENN e uma Shimano Tekota. Qd minha rocket chegar falo minhas impressões apesar que vou coloca-la em prova de fogo apenas em Setembro em SIRN!!!!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Outubro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Ressuscitando o tópico....alguém testou essa carreta com hélices nessa temporada? Como foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Apatussi Postado Outubro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Na temporada passada dois amigos do barco usaram a Rocket e gostaram demais. Eu usei na AM uma Revo Premier 3rd Generation e aprovei 100%. Comprei uma Rocket esse mês mas ainda não usei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.