Danilo Galo Doido Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 boa tarde amigos, chegou pra mim dos EUA essa linha da Berkley 10LB, 110YD, 0,28mm, alguem ja usou dela pra dizer se é boa? paguei bem barato nela, tendo em vista o preço aqui no Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cândido Postado Novembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 eu tenho e uso. uso o SHOCK LEader dela .... tem diferenca entre lider e LINHA de fluor ... sao parecidos, mas diferentes ... mas, eu uso o lider. o meu, é 0,55, acho que 30, 35 libras . muito bom. um pouco duro, mas bem resistente. fluor nao tem muito erro nao. sao bem aprecidos (uns mais duros, uns mais macios ...) ... claro, tem os TOPs do mercado, ams ai é pra pescarias muuuito tops ... pra mim, qualquer marca de qualidade ta de bom tamanho. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.