Ivan Montrazi Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Pessol, Estou com duas carretas novinhas, prontas para serem utilizadas, porem esta faltando as varas para montar um conjuntinho que será destinado a AM, SM e lagos no sul de MG. Mas estou totalmente perdido, pois gosto de varas com o cabo mais fino, pq infelizmente tenho a mão pequena. Nao sei como chama este estilo de cabo que e igual da Black Window da MS. Carretilhas são as Curado 201G7 e Scorpion XT 150. Também ja tenho a linha Power Pro 40lbs. Desde já grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Ivan, dê uma olhada na OKUMA CARBON CUBE. http://www.romanopesca.com.br/okuma-carbon-cube.php Eu não tenho a mão muito grande tb, e de todas que já pude pinchar foi a que achei de melhor a pegada, muito ergonômica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Tittoto Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 boa tarde, tenho 3 curado dessas, todas eu uso varas albatroz enzo na minha opnião o casal perfeito, aqui na minha região uberlandia utilizo as varas de 8 a 17libras, serra da mesa tb uso essas mesmas varas e nunca tive problemas, se torna uma pescaria até mais gostosa mais esportivas kkkkkkkk a linha esta de libragem otima, ja na questão do AM vou pela primeira vez e vou utilizar varas enzo tb, oprém de libragem 15 a 25, la não da p arriscar libragem menor e linhas tb de no minimo 60 libras, vc tb tem q saber q tipo de isca vc mais vai utilizar, eu praticamente utilizo 80% nessas varas são tudo superficie. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gêra Figueiredo Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Concordo plenamente que as ENZO sao infinitamente superiores, tenho duas. O problema é que sao quase impossiveis de serem encontradas no mercado. Muito ja se falou em outro topico que a albatroz irá lancar uma serie delas repaginadas e etc... Por enquanto acho que ele terá que procurar outra marca que irá lhe atender! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.