Hilton Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Bom Dia a Todos! Meu nome Hilton, sou Mineiro cidade Oliveira, Pesco desde os 12 anos que me lembro é claro, comecei com meu Pai, nas Aguas represa de Furnas cidade Cristais, pescando sempre com vara de Bambu, durante o dia alguns mandis, piaus e tilapias, na boca da noite saia para bater uma trairinha (assim chamamos), passados os anos e com toda evolução hoje pratico pescaria Tucunaré sempre na mesma represa, e uma vez por ano pesco em lugarees diferentes do nosso Brasil, este ano tive o prazer de conhecer o famoso Araguaia em Santa Maria Das Barreiras PA. É com satisfação que participo do Forum, e espero aprender muito, pois na vida ninguem sabe tudo. Abraço a todos. Hilton Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Seja bem vindo a turma Hilton .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Bem vindo parceiro !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu próprio avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Seja muito bem vindo amigo! joia::: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Seja muito bem vindo!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naim Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 É isso aí meu irmão,seja bem vindo!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Bem vido e ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Boas vindas a vc!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.