Netolx Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Meu caro colega o seu conjunto ficou lindão e as cores escolhidas ficaram em harmonia! Show de bola e que Deus indique sempre o melhor caminho dos peixes para vc e sua família! Felicidade e parabéns pela conquista! E vamos continuar sonhando... Freides, Muito obrigado pelas palavras!!! Torço para que você também conquiste este sonho!!! Abraços, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Panizza Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 E ae netao parabéns.........esse seu brinquedinho ficou show........ta chegando nos pontos de pesca primeiro q eu......kkkkk é muito bom ver um amigo realizando seu sonho..... quando vc for trocar por uma máster eu fico com ela......kkkkk abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 15, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 E ae netao parabéns.........esse seu brinquedinho ficou show........ta chegando nos pontos de pesca primeiro q eu......kkkkk é muito bom ver um amigo realizando seu sonho..... quando vc for trocar por uma máster eu fico com ela......kkkkk abs Valeu Rafa!!! Então junta o dinheiro aí que se Deus quiser não vai demorar muito. Precisamos combinar de pescar juntos de novo. Abraços, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2015 top parceiro, parabéns e boas pescadas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Janeiro 31, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 top parceiro, parabéns e boas pescadas! Rafael, Obrigado pelo elogio. Eu estou vendendo o barco. Se te interessar me avise. Abraços, Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Janeiro 31, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2015 Rafael, Obrigado pelo elogio. Eu estou vendendo o barco. Se te interessar me avise. Abraços, Neto ha sim, se souber de alguém te falo sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.