Amayumi Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 prezados, bãozinho? preciso dar um pulo em Maracaju em janeiro de 2014 e pensei em aproveitar para pescar um pouco. o lugar que vou é aqui (Maracaju) https://www.google.com.br/maps?saddr=Mi ... 4f3e7nCLNA ocorre que nunca fui no pantanal do ms e nao conheco a regiao. mas vi que é perto de Miranda, onde dizem que é bom. não sei se tem outros pontos bons por perto (agradeço a dica) vou com a familia e queria uma dica de pousada com tudo incluso, preu chegar lá, alugar barco e piloteiro e pronto, ir pescar sem ter que me preocupar com nada. Quanto mais perto de maracaju melhor pra mim, assim fica mais fácil deslocar a familia. Mas se não tiver nada proximo bom, agradeço dicas mais distantes. pesquisando no TDB, só achei a indicação da pousada genipapo e o conselho de achar um piloteiro bom com antecedência pois lá teria muitos deles que nao sao bons. Os amigos poderiam me dar uma dica? muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 A pesca só abre em março/14 nos rios. A pousada em represa mais perto que eu conheço de lá é em Bataguaçu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amayumi Postado Novembro 14, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Vixe, nao pode pescar antes de marco nos rios? tem alguma outra boa opcao perto? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 O pesqueiro Genipapo é show de bola, tem vasta área para pesca de barranco. Mas a pesca esta fechada no período. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.