Adalberto Magrao Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Ai moçada, se alguem ja foi para o Rio Agua Boa e quiser me ajudar com as dicas dos translados, pescarias, contatos dos barcos , eu agradeceria muito. Valeu para todos. Bom feriado abçrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Magrão.. manda um MP para o Carocinho!!! Vi o relato deles, ele tem novidades!!! Segundo ele : ele sai de Caracarai com destino ao Agua Boa, não vou escrever muito pois acho que fotos são melhores que palavras Essa pescaria foi realizada com Hélices , os únicos peixes que não foram capturados com Hélice, foram os que rebojavam e jogavamos os Jigs/ meia agua ou os peixes que o Tatinha pegou, que foram todos na Pop Quen Essa pescaria e diferente de todas as pescarias Amazonicas, pois procuramos mesclar o tipo de peixe que pescavamos sem perder o foco, o tucunaré Açu ! Vamos lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 15, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Beleza Junior, eu ja falei com o Caroçinho, realmente a pescaria é show. Estou vendo outras dicas pois parece que o Translado para Boa Vista devido ao horario da saida do Barco tem que ser por Manaus. Então estou procurando me aprofundar mais no esquema para não quebrar a cara. Falei inclusive com o Carlinhos do Araguaia que é dono do Barco esse ai que o Caroçinho foi obrigado pela ajuda Magrão.. manda um MP para o Carocinho!!! Vi o relato deles, ele tem novidades!!! Segundo ele : ele sai de Caracarai com destino ao Agua Boa, não vou escrever muito pois acho que fotos são melhores que palavras Essa pescaria foi realizada com Hélices , os únicos peixes que não foram capturados com Hélice, foram os que rebojavam e jogavamos os Jigs/ meia agua ou os peixes que o Tatinha pegou, que foram todos na Pop Quen Essa pescaria e diferente de todas as pescarias Amazonicas, pois procuramos mesclar o tipo de peixe que pescavamos sem perder o foco, o tucunaré Açu ! Vamos lá ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 blz. Magrão!!! depois que conseguir!!!! manda pra gente o melhor caminho!!!! e custos. boa sorte. nessa nova aventura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.