Giuliano Americano Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Bom dia. Alguém saberia me informar onde encontro a tampa da porca da manivela da Scorpion? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 15, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Eu também estou atrás, a minha caiu batendo hélice em Barcelos, falei com o Fernando Gil pelo FaceBook ele disse que tinha e me daria os valores no outro dia tanto da tampa como da manopla de EVA que eu quero usar também. Não me passou os valores, mandei mais duas mensagens para ele todas sem respostas, entrei em contato com o Adriano Luchezi agora, caso não me ajude vou recorrer ao Celso da Oficina da Pesca que é certo, só que Celso não deve ter as Manoplas de EVA! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá, Pinguim, o que foi exatamente que caiu da tua??? Entra no Skype pra gente trocar uma ideia...se for a tampinha plástica que fica sobre a porca da manivela eu acho que tenho aqui. Forte abraço a todos, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Olá, Pinguim, o que foi exatamente que caiu da tua??? Entra no Skype pra gente trocar uma ideia...se for a tampinha plástica que fica sobre a porca da manivela eu acho que tenho aqui. Forte abraço a todos, Eduardo Ela mesmo parceiro, tenho entrado pouco no skype esses dias , mas hoje a noite se eu não chegar morto do mar eu entro, amanhã eu ligo para você! Separa a tampa que é minha! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Pinguim, o que foi exatamente que caiu da tua??? Entra no Skype pra gente trocar uma ideia...se for a tampinha plástica que fica sobre a porca da manivela eu acho que tenho aqui. Forte abraço a todos, Eduardo Bom dia. Tem duas ai não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Olá, Giuliano, Rapaz, não sei ao certo se tenho, preciso procurar nas minhas "bagunças", mas, se encontrar, certamente será de outra carretilha, portanto, em cor diferente. Agora, seguinte...tenho o contato de um cara em São Paulo (pelo menos tinha, a não ser que ele mudou de telefone) que acho que consegue isso pra você num piscar de olhos. Amanhã vou dar uma busca aqui e qualquer coisa te mando uma MP. Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Eu deixei um tucunare grande cair sobre a vara , nao sei por qual motivo entortou toda a manivela ... Alguém ai tem a manivela da Scorpion ou alguma que sirva ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Novembro 19, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Olá, Giuliano, Rapaz, não sei ao certo se tenho, preciso procurar nas minhas "bagunças", mas, se encontrar, certamente será de outra carretilha, portanto, em cor diferente. Agora, seguinte...tenho o contato de um cara em São Paulo (pelo menos tinha, a não ser que ele mudou de telefone) que acho que consegue isso pra você num piscar de olhos. Amanhã vou dar uma busca aqui e qualquer coisa te mando uma MP. Forte abraço, Eduardo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.