Lênio Pimenta Postado Novembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Pessoal, Estou em busca de um sonar para meu novo barquinho. Achei algumas opcoes e, devido a oportunidade de compra, cogitei pegar o modelo descrito no topico. Acontece que me parece que ele nao seria o mais indicado para mim. Pelo que li em outro topico, esse Elite5 Dsi me da leituras mais profundas, o que nao seria bacana caso optassse pela pesca de tucunares por exemplo. Sei, tambem, pelo topico do nosso amigo Fabricio, que o sonar tem como funcao primordial nos dar informacoes de tudo sob o barco, principalmente relevo para evitar acidentes e tentar achar locais com possibilidade de peixe. Sinceramente nao da para especificar demais a intensao de especie de peixe, mas eu queria tentar achar um sonar que pudesse me ajudar na maior parte das situacoes. Pretendo pescar em rios, como jequitinhonha e sao francisco, e represas como furnas, tres marias. Os peixes que podem aparecer sao dourados, tucunares, piranha, piau, tambaqui, pacama, mandi, cachara, carpa, e outros poucos que nao me recordo. Voces me indicam alguma coisa? Sobre sonar eu realmente sou totalmente leigo. (Enviado do meu iPad 4 usando o Tapatalk) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Ninguem? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 O elite 5 dsi vai te atender perfeitamente. Ele vai dar as informações mais importantes: profundidade e temperatura da água. De quebra ainda tem o DSI, que é bem legal para ver o relevo do fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Fala thiago! Mas esse nao eh o modelo que depende de outro componente? Tipo uma peca aceassorio para essa funcao? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Fala thiago! Mas esse nao eh o modelo que depende de outro componente? Tipo uma peca aceassorio para essa funcao? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Não, o dsi já vem completo. Só instalar e usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Faz assim... To voltabdo pra casa hoje. To viajando a trabalho. Ate amanha eu te mostro ele de onde vou comprar e, so p me deixar despreocupado, vc da uma olhada pra mim. E ate mesmo ve se outro modelo eh melhor. Pode ser? (Enviado do Tapatalk para Iphone 5) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Opa... ja estou em casa. Entrei no anuncio e so consta a foto do sonar mesmo. Nao fala descricao nem nada. Voce acha que devo perguntar alguma coisa sobre acessorios ou componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Janeiro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Tb li algo sobre os sonares da Lowrance com tecnologia SideImaging (DSI) exigirem um equipamento específico, vendido a parte, para usufruir desta funcionalidade. A explicação que encontrei é que vendendo o monitor separadamente da sonda "facilitaria" um futuro upgrade, onde vc só trocaria o monitor, por exemplo. Estou a procura de um sonar com características semelhantentes, também, e minha preferência está recaindo sobre os Humminbird 898, 899 e 999, que já vêm com os equipamentos necessários. Vale dar uma conferida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 acabei comprando o echo 200 da garmin vai me servir e esta com otimo custo beneficio vale para o primeiro sonar =]]]] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.