cschmitt Postado Julho 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2008 Amigos este é um tópico que eu acho que deveria ser fixo em todos os fóruns de pesca esportiva, afinal não é de hoje que ficamos sabendo de algum pescador que ficou sem seu equipamento por causa da RAPINA de ladrões. Para mim cabe noticiar o roubo do seguinte barco: Abaixo a descrição do mesmo: Caros Colegas Foi roubado na noite de domingo o barco do Claudio Rech e do Gilney Braido no posto Capoani em Caxias do Sul. Caracteristicas: Barco Aluminio de 5m Fabricante: Fluvimar Modelo: Boto Motor de Popa : 40 HP Yamaha Motor Eletrico: Minn Kotta 40 Lbs Carreta Rodoviária Azul com adesivos da REK Placa: IWM 4398 Capa Azul no Barco e no Motor de Popa Nome do Barco na Marinha: FAT SNOOK. Fotos em anexo. Qualquer informação com Claudio Rech Fone: 54 9136 7480. A propósito: estes pescadores se intitulavam BIGUÁS antes mesmo do fórum ser conhecido por todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2008 Puts, q azar.... oloko:: Torcemos para q o barco da turma seja encontrado e os ladrões presos...Mas conta ai, como q o barco foi roubado/furtado??? E não se preocupe com a titularização dos Biguás...hehee....tem lugar pra todo mundo... wink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.