Fabrício Biguá Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Eu sou Toyotero de marca maior....mas confesso a vcs, quando vi a nova Hilux por R$ 196.000,00 (SRX), torci daqui pra ver a marca se lascando. É impressionante como aqui no Brasil todo mundo quer lascar vc. Acabou q eles diminuíram a cilindrada e mexeram numas firulas do carro. Tá certo q a parte tecnológica melhorou muito....mas é sabido q ela não vale isso. Bom mesmo foi ver SRV 2016 pular de R$ 175.000,00 pra R$ 162.000,00...rsrs.. E tomara q caia de preço como uma jaca. E gostei muito da nova Ranger e da nova S10... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Sou amorok e pronto. Principal fator e a segurança. Ganha disparado. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Marcelo Pupim 62-96791494 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Coutinho Postado Maio 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2016 Tenho uma Ranger... Hà duas semanas ela puxou uma tralha média (canoa 5,5 x 1,6 e motor 40) até o Pantanal (700 km, 120 km de chão com mega poças d'Água)... Já uma Outdoor da turma voltou de guincho. Quanto à segurança, a versão mais básica da Ranger modelo novo vem com controle de estabilidade e 7 airbags... Mas essa é uma questão de gosto, no final todas são boas... Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Fora do Brasil o preço da Hilux é a partir de U$ 20.000. Tomara que esse crise monumental possa ao menos trazer a redução dos preços. Agora, se tiver demanda e gente pagando oque as montadoras pedem, vai continuar tudo na mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Concordo com o Rodrigo, e o pior que isso não se aplica só com veículos...vejam essa matéria:- "Estudo mostra que iPhone do Brasil é o mais caro do mundo" , O preço do iPhone 6 no Brasil é 156% maior que nos Estados Unidos. A pesquisa compara anualmente preços de itens comuns em cidades globais e usa como referência o iPhone 6, levando em consideração o preço do celular da Apple em dólar. No país, o modelo custa atualmente R$ 3.199, em sua versão mais barata. http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/05/estudo-mostra-que-iphone-do-brasil-e-o-mais-caro-do-mundo.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Amigos...compreendo a indignação de todos vcs (q é a minha tb). Mas não tem como uma multinacional investir bilhões em um País como o nosso, e lucrar menos q o nosso Governo...rsrs Sim, não tem como ela vender um carro por R$ 100.000.00, lucrar apenas R$ 20.000,00 (só como exemplo), e dar R$ 30.000,00 de imposto pro Governo q não fez nada no processo de produção. Concordam?!?! Ontem fiz uma compra de R$ 948,00 e no final da notinha estava lá: IMPOSTOS = R$ 386,00 Isso é uma vergonha. O mercado tem q repor o q vendeu, tem q lucrar, tem q pagar impostos de funcionários, iluminação, energia, e etc, etc, etc, etc....Ou seja, quanto ele jogar em cima do produto pra conseguir pagar essa mamata do Governo?!?! Vamos tirar apenas os impostos da compra. Ou seja, dos R$ 950,00 q eu paguei, sobraram R$ 480,00 de lucro bruto pro mercado. Pra pagar todos os gastos, acredito q eles joguem 50% em cima do valor dos seus produtos (em média)...ou seja, R$ 240,00...rsrs De uma compra q poderia custar R$ 240,00...daí joga-se o lucro do mercado e mais um imposto justo, estamos pagando R$ 950,00. E isso é pra TUUUDDDOOOOOO..... Qual a chance disso dar certo?!?! Walter Lembi e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Pegando o gancho: http://carsale.uol.com.br/ultimas/2016/05/25/nova-volkswagen-amarok-com-motor-v6-a-diesel-de-224-cv-acelera-de-0-a-100-kmh-em-7-9-segundos/ Essa nova amarok vai ser animal hein? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Barcos Calaça Postado Maio 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2016 Amarok, sem dúvidas. As 2011 (163 cv) deram muitos problemas, até 2012 os problemas diminuíram muito com o motor 180cv, as 2012 só tiveram problemas em algumas várias na EGR, agora disso em diante, elas estão fantásticas... Mais segurança, estabilidade que deixa muito (muito mesmo) carro sedã para trás, dirigibilidade perfeita, a mais espaçosa que tem e confortável. E a suspensão na traseira não pula igual uma canguru igual a maioria das outras, além de ter um conjunto mecânico de dar inveja, um motor de 180cv bi-turbo, aliado a um cambio ZF de 8 marchas e tração integral 4motion( a mesma Audi Quattro), quem tem uma nunca mais quer saber das outras! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Pontara Postado Agosto 31, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Eu uso uma F1.000, ano 1991. Mas não dá nem para comparar, pois meu conjunto carregado com todos os petrechos de pesca pesa 500kg. Ai dá para andar beleza. rsrsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Setembro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 Estive no Piquiri/Jofre estes dias e desta vez fomos na Amarok do colega que estava comigo. A caminhonete surpreendeu positivamente em todos os sentidos. Foram 3600Km rebocando. Ela rebocou muito bem, com excelente estabilidade, boa potência e para minha surpresa, chegou a dar 8Km por litro em alguns trechos enquanto a Hilux dá no máximo 6,8. Gostei muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Setembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 5, 2016 posta masi desse barco ai, explica como foi feito, funcao, como anda, oq ue tem dentro etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Macuco Postado Setembro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 7, 2016 É um barco que montei para pescar de forma autônoma sem ficar preso à existência ou não de estrutura local. Entretanto acho que não seria conveniente focar no barco dentro deste tópico. Acredito que desvirtuaria o assunto. Se o pessoal achar conveniente, poderia criar um novo dentro da sala correta Se quiser pode acessar também o https://pt-br.facebook.com/barcofascinacao que lá tem diversas postagens sobre o barco. Abraço Em 05/09/2016 at 18:00, Astra-Taranis disse: posta masi desse barco ai, explica como foi feito, funcao, como anda, oq ue tem dentro etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sandro R. S. Buzatti Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Saudações; excelentes dicas e opiniões. aqui não abro mão da hilux srv 3.0 4x4 TDI , manual. porque.: as toyotas cabinadas, srv e sr e outras projetadas para carga possuem um sistema de ajuste de freio traseiro automático que em se tratando de reboque fica sem ação . em frenagem rápida e retomada tenderiam a comprometer o sistema de cambio automático causando defeito prematuro na caixa. São especulações do pessoal que mora em cidades com muita subidas e descidas,serras, que é nosso caso. A SW4 não possui este sistema de ajuste de freio e os proprietários não relatam nenhum problema com tração de reboque.Sou apaixonado pela tração reduzida da toyota que nunca me deixou na mão e já quebrei problemas de muito amigo. Já reboquei até micro onibus. É a melhor reduzida que conheço. se tivesse que rebocar 1800 kg por 1500 km estaria muito preocupado ;estudaria uma alternativa mais segura.um grande abraço a todos. obs.: a nova toyota possui menos cilindradas ,mais CV mas trabalha numa faixa de 3500 rpm e as anteriores em torno de 2000 rpm , qual a longevidade deste novo motor ? Não compraria este novo modelo se pudesse . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Udi Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Olá pessoal! sou mecânico Diesel proprietário de Oficina em Uberlândia, na minha opinião classifico assim: L200 Triton Casca grossa aguenta paulera, que menos defeito dá.manutenção cara. Hilux Moderada aguenta o trabalho pesado mais sem judiar, e tem as peças mais baratas do mercado. S10 só perde pra hilux nos preços de peças, aguenta bem o serviço pesado. Frontier fica de igual com a Chevrolet com um pouco mais de frescura e manutenção mais caras. Amarok carro para passeio (Exelente), devido a quantidade de sensores e interruptores que danificam causando falhas que para seu veiculo por semanas, compraria para passeio. Amigos, somente minha opinião, de forma alguma quero defamar ou menosprezar, pois são otimos veiculos, cabe apenas saber como usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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