Nilton Okada Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pessoal, Estou procurando uma linha multifilamento (4 fios) até 0,20 mm e aproximadamente 30 Lb, podem me indicar alguma?? É que acabei comprando o molinete para a patroa e não cabe muita linha, daí tem que ser bitola fina e libragem que eu acredito ser boa para bait 30 Lb. Abraços e agradeço aos que puderem ajudar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Assis Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Fala Nilton, Usei uma linha ching ling ( marca Poseidon) 0,23 30 Lbs na argentina, tirei um pintado de mais de 30 kgs... não sei se ela serve para bait mas para pesca de espera eu aprovei. Estou usando uma Daiwa Samurai 0,23 30 lbs 8 fios, mas ela arrebentou no arremesso nesse fds. Linha praticamente 0 KM. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Pessoal, Estou procurando uma linha multifilamento (4 fios) até 0,20 mm e aproximadamente 30 Lb, podem me indicar alguma?? É que acabei comprando o molinete para a patroa e não cabe muita linha, daí tem que ser bitola fina e libragem que eu acredito ser boa para bait 30 Lb. Abraços e agradeço aos que puderem ajudar!!! Sufix 832, Nilton ... nada nem perto ... Abração ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Blz Nilton? Já usei diversas marcas de mult em diversas libragens, más depois que utilizei minha primeira samurai 40lb 8fios 31mm danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Hoje tenho todos os equipamentos abastecidos com esta linha. Já utilizei as de 30lb e realmente é como o pessoal reclama, de vez em quando arrebenta no arremesso. Com as de 40lb nunca Naonao:: tive este problema e se comparar com linhas 4fios de menores lb verá a diferença. Utilizo iscas de 9 a 34g! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Wisch Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 caso resolva optar por 8 fios, a SCORPION 8X sumax,ja estou usando ela ha mais de ano,e gostei muito dela,boa de arremesso,forte,e bem em conta..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 arrow:: Já pesquisou a Whiplash (acho ela mais fina que as demais multifilamento, mas pode ser impressão de quem só usa Power Pro). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Blz Nilton? Já usei diversas marcas de mult em diversas libragens, más depois que utilizei minha primeira samurai 40lb 8fios 31mm danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: danca:: Hoje tenho todos os equipamentos abastecidos com esta linha. Já utilizei as de 30lb e realmente é como o pessoal reclama, de vez em quando arrebenta no arremesso. Com as de 40lb nunca Naonao:: tive este problema e se comparar com linhas 4fios de menores lb verá a diferença. Utilizo iscas de 9 a 34g! :amigo: Tbm comecei a usar da mesma, e ate o momento nada a reclamar..... joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Kid ela e a mais grossa de todas esta medida dela esta errada, não sei qual é a que eles usam um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Já falei por MP mas vai meu depoimento, custo baixo e desempenho superior das que eu tenho usado é a Suffix 832, agora se comprar nos EUA vá pelas Libras 20 LB, se comprar no Brasil vá pelos milímetros 0,20mm! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Maruyama Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 minha primeira carretilha top, a scorpion 1000xt, coloquei sufix 832 20lbs 0.23mm a USA.. gostava muito dela... ai depois de 10 meses.. acabou o carretel.. perdi metros de linhas.. ai troquei pra power pro 8 20lbs.. tambem me serviu muito bem... mas essa semana quis troca-la para sufix832 modelo daqui 0.20mm 30lbs.. gostei bastante.. estava usando varivas casting pe2.5(0,26mm) 28lbs na scorpion 1500xt.. ela encavalou bastante e na hora do arremesso arrebentou lacou:: carretel deve está com uns 60-70m de linha =/ estou analisando em qual linha eu vou trocar.. acho que vou botar outra varivas sendo jigging pe 2 28lbs ou boto uma sufix 832 0.23mm 20lbs USA cor ghost que chegou do ebay semana passada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Pessoal fiz um teste com a minha abu record 50 que o carretel é razo, a whiplash 0,08mm/25lbs foram ~200m e com vexter chinesa 0,25mm chega próximo dos ~100m. De fato a whiplash 0,08mm deve ser um pouco mais grossa que esses 0,08mm, e no teste de linha aqui do fórum o pessoal chega a uma conclusão muito parecida. De qualquer forma, apesar da variação do diâmetro, ela é bem mais fina que as outras. Tenho um carretel 0,12mm/35lbs que é bem fininha também, no olhômetro dá para perceber que ela é mais fina que a vexter 0,19mm. Acho que vale a pena dar uma olha na whiplash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.