Dr.Fredao Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Opa Francisco,Belíssima pescaria em parceiro. Só gigantes. ::tudo:: ::tudo:: Vocês subiram qual afluente?? Esses troféus acima de 20 lbs saíram mais em que tipo de isca?? Superfície ou meia água ou mais fundas?? E as hélices parceiro, funcionando também?? Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Que maravilha de pescaria ......... belíssimas fotos ..... Parabéns...Valew Fabiano...Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Grande mérito, parabéns a todos!! Ainda mais porque os peixes grandes "tão sumindo"!! ::please:: Obrigado Grande Rodrigo....Que venha Janeiro e que continuem assim os peixes... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Parabéns! Bela pescaria e grandes capturas, sensacional! joia::: joia::: joia::: Muito Obrigado pelas palavras Isaias...Grande Abraço Amigo... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Nossa Francisco! :choquei: :choquei: :choquei: Que ignorância! rindo3:: rindo3:: rindo3:: Sem palavras... parabéns a todos, amigo! palmas:: palmas:: palmas:: HAhahaha nos inspiramos em Você Rodrigo...Fisgados de grandes Açus... Muito Obrigado pelas palavrar Irmão... Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Show de pescaria Francisco, Acertaram, mataram a pau! Só monstros! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Francisco e turma.... Que pescaria TOP.... Parabens a todos!!! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Meu amigo Francisco, parabéns pela pescaria. Para mim, uma das melhores (se não for a melhor) da temporada até agora. Mataram a pau, e o relato está muito show mestre:: mestre:: mestre:: Abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Mais uma pescaria TOP demais heim Chicão!!!!! Parabéns maninho!!!! Muito peixe grande!!!! Abraços meu amigo!!!! Léo Muito Obrigado pelas palavras, Grande Parceiro Léo...Vc vai arrebentar lá tbm...boa pescaria Amigo.. Grande Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 a turma está de parabéns,acertaram só animal de respeito e nessa temporada doida rs show palmas:: palmas:: palmas::Valew Grande Pescador Ramon...Realmente essa temporada está meio doida... :gorfei: Arrebentou tbm semana passada em...Parabéns... Grande abraço Parceiro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 24, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Opa Francisco,Belíssima pescaria em parceiro. Só gigantes. ::tudo:: ::tudo:: Vocês subiram qual afluente?? Esses troféus acima de 20 lbs saíram mais em que tipo de isca?? Superfície ou meia água ou mais fundas?? E as hélices parceiro, funcionando também?? Abs. Obrigado Dr.Fredão pelos elogios...As iscas foram bem variadas viu...eu peguei na popper(minotauro), hélice, t20 e sub superficie(prima, sub-walk, biruta) Então meu irmão teve bastante ação nas Hélices eu peguei 1 só maior na hélice...Não estavam batendo na minha isca... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haroldo Poliselli Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 show de pescaria!!!! só bitelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Caraca....Jr, vcs detonaram por lá, hein!??! danca:: Lindíssimos peixes...Puts...estou impressionado com a quantidade de peixes monstros. :choquei: Parabéns a todos... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Sá Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 quanto peixe grande. fico muito feliz por vocês! se planejar um ano inteiro e acertar a semana é para poucos. agente tem vontade de voltar mesmo quando não acerta. não quero nem ver qdo eu acertar uma semana... abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Parabens!!!Melhor pescaria da temporada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Show de pescaria Francisco, Acertaram, mataram a pau! Só monstros! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Obrigado Pinguim...Essa foi para arrebentar a boca do Balão... Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Francisco e turma.... Que pescaria TOP.... Parabens a todos!!! abraço! Valew Lucas...Agradeço em nome do grupo.. Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Meu amigo Francisco, parabéns pela pescaria. Para mim, uma das melhores (se não for a melhor) da temporada até agora. Mataram a pau, e o relato está muito show mestre:: mestre:: mestre:: Abraço :amigo: Muito Obrigado Grande pescador Pedro Paulo pelas Palavras... joia::: Grande abraço meu Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 show de pescaria!!!! só bitelo ::thanks ::thanks Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Caraca....Jr, vcs detonaram por lá, hein!??! danca:: Lindíssimos peixes...Puts...estou impressionado com a quantidade de peixes monstros. :choquei: Parabéns a todos... palmas:: Muito Obrigado Fabrício... joia::: Muito bom vindo palavras de um dos mestres dos Açus... Grande abraço Amigo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 quanto peixe grande. fico muito feliz por vocês! se planejar um ano inteiro e acertar a semana é para poucos. agente tem vontade de voltar mesmo quando não acerta. não quero nem ver qdo eu acertar uma semana... abraço! Opa Renato, muito obrigado Amigo...Com certeza, ficamos na expectativa o ano todo para certar uma dessas, Graças a Deus que ela veio... O trem é bão demais... Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Parabens!!!Melhor pescaria da temporada!!!Muito Obrigado pelas Palavras Parceiro Arnaldo...Que venha 2014... danca:: Grande abraço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Ótima pescaria, acertaram uns peixes lindos.... parabéns para o grupo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleuby Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Caramba!! Só me resta sonhar com isso, por enquanto! Parabéns mesmo! Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ótima pescaria, acertaram uns peixes lindos.... parabéns para o grupo!!!Muito Obrigado Rogerio...Grande abraço Amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.