Pedro Daher Postado Novembro 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Fala galera, venho aqui relatar minha enorme satisfação com a Agroju, a loja de pesca do ilustre Juninho. Meu tio trouxe para mim uma Senator 9/0 dos EUA para que eu pudesse ir atrás das piraíbas. Como todas as varas que eu já tinha estavam ocupadas, passei um tempo procurando uma que se adequasse ao que eu precisava (como a Senator é muito pesada - mais de 1 kg -, queria uma vara mais comprida, com um cabo curto e mais leve, que proporcionasse uma briga e um recolhimento confortáveis). Ouvi falar bem da Albatroz Kanarana 1801 Roldana, e a encontrei na loja do Juninho, até mais barato do que eu imaginava. Tive alguns problemas no cadastro, e ao comunicar o Juninho por Facebook, ele rapidamente se propôs a ajudar (o que não foi necessário). Efetuei a compra por boleto e paguei na segunda. Na terça, recebi um email de aprovação do pedido. Hoje (18/11), ao chegar da escola, a vara já tinha chegado, ou seja, em menos de uma semana que teve feriado! Fiquei muito feliz, a vara chegou embalada sem nenhum risco de quebra, então deixo minha aprovação 100% à Agroju palmas:: palmas:: palmas:: Quanto à vara, apesar de ser classe 40-60 Lbs e ação um pouco mais leve que as outras que tenho, atendeu totalmente às minhas expectativas, o trabalho dela é o que eu desejava. Agora é só esperar a temporada 2014 para estreá-la nas águas do Corgão ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Juninho sempre com qualidade. Ja comprei alguns materiais com ele. Recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Janeiro 31, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2014 Realmente a loja é top, atendimento, produtos, entrega... show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Excelente loja, comprei várias vezes sem problema. Tive uma compra de um carregador de bateria p/ motor elétrico, que deu defeito e me trocaram por outro novo sem nem fazer perguntas. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago.Carvalho Postado Fevereiro 2, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2014 Concordo com vocês, loja muito boa, com grande variedade de itens e barato, isso sem contar o atendimento que é de primeira. Aprovado. Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.