Thiago Ariza Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 O que vocês me dizem dessa carreta? Comprei uma recentemente e achei ela meio pesada (por volta de 250g). Ela aguenta bem o tranco? Qual a modalidade de pesca mais indicada? Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Novembro 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 eu ja tive ela por um bom tempo comecei a pescar com ela e tive ate o ano passado ela e pra pesca de arremesso, mas como voce mesmo disse e bem pesada, mas e bem robusta e nunca me deu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Tenho uma a muitos anos e acho muito resistente, apesar de que, se comparada com as "novatas" é mais pasada mesmo. Mas isso não me atrapalha. Além do que, particularmente acho uma das mais bonitas que a shimano já fez. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.