Fernando Ehlers Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Após pesquisa feita no forum,com indicação de Membros,finalmente consegui comprar minha sonhada embarcação,modelo Mandi 500 com plataforma da empresa mogi-mirim,barco com 1,5 de fundo e 1,2 na lateral,barco que muito me agradou. Segue dados e fotos da embarcação: Comprimento:5,00 mts Boca Máxima:1,50 mts Fundo livre:1,17 mts Pontal:0,56 mts Calado Maximo:0,18 mts Motorização Máxima:25 hp O Barco se mostrou muito estável tanto navegando quanto parado,pena que não tirei foto dele na água,mas se Deus quiser não vai faltar oportunidade. http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030915.jpg http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030917.jpg http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030919.jpg http://i1195.photobucket.com/albums/aa400/lufeeh/P1030920-1.jpg O conjunto ficou muito bom,esse motor anda muito,só deu uma canseira pra dar a primeira partida rsrsrsrs,tenho que pegar as manhas,mas depois foi só alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Parabéns, pela aquisição. Ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Belo barco Fernando, parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Luis Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Belo barco amigo... Que lhe conceda excelentes pescarias . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Novembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 parabéns que DEUS te abençoe muito, com seu barco novo !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Fernando, bom dia! Ficou muito bonito seu barco, gostei muito mesmo. Se bobear vou copiar de você. Tenho um Sea Pro e to doido pra comprar um barco, esse me agradou bastante. Se puder colocar o peso dele total pra gente ter uma ideia. Quando puder, coloque umas fotos dele navegando, um vídeo seria legal também! Hehehe... vamos mudar o nome desse tópico: "Poste aqui as fotos e vídeos do seu barco". Do mais, parabéns, usufrua bastante e que lhe traga muitas felicidades. Esse FTB é demais mesmo, sempre ajudando o pessoal a realizar os seus sonhos!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Parabéns pela embarcação! Ficou demais!!!! :amigo: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Hoje não aguentei e comprei um sea pro zero,acho que agora fechou o conjunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Putzz com um SEA PRO o barco vai andar bem demais Parabéns joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Eduardo Latorre Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Descupe a indiscrição amigo, mas qual o foi preço final no barco e na carreta? Belo barco, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Adicionada algumas fotos com barco na água com sea pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Ficou um belo conjunto com o Sea Pro Já tive um e a única observação quanto ao motor era a 1º partida do dia ... um sac.... No que eu tinha era assim para pegar Bomba a gasolina a até o bulbo ficar firme Puxa o afogadora e da uma puxada na fieira com pouca força Volta o afogador Puxa a fieira com toda a força Na segunda ou terceira é para pegar Se não pegar é melhor esperar um pouco e reiniciar a operação vai que dá certo joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Dezembro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2013 Mario,coloquei o bicho hoje cedo no orelhão e realizei essa operação como descrito,e foi batata,pegou na primeira fierada com força,no rio a ansiedade tomou conta e dei mais de uma fierada com o afogador puxado,eu e um colega tomamo uma canseira rsrsrs. Mas fiquei impressionado com a velocidade,o bicho coloca o barco pra flutuar rapidinho,e a economia é fora de sério,deu trabalho pra queimar 20 lts de gasolina,fiquei muito satisfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Dezembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Mario,coloquei o bicho hoje cedo no orelhão e realizei essa operação como descrito,e foi batata,pegou na primeira fierada com força,no rio a ansiedade tomou conta e dei mais de uma fierada com o afogador puxado,eu e um colega tomamo uma canseira rsrsrs. Mas fiquei impressionado com a velocidade,o bicho coloca o barco pra flutuar rapidinho,e a economia é fora de sério,deu trabalho pra queimar 20 lts de gasolina,fiquei muito satisfeito. Fala Fernando É isso ai, com um pouquinho de manha ele pega numa boa Vc vai ver quando ele estiver bem amaciado ... motor show comprei mês passado lá na Mogi Mirim uma capota de lona para o meu Amazonas ficou muito bom, fácil de instalar e ajuda bem nos dias quentes boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Delfino A F Filho Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Show de bola. Que lhe traga muitas alegrias. ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Marcos Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 ::tudo:: Parabéns pelo conjunto Fernando,esta semana estarei comprando um Motor mercury sea pro 25 para usar em um super forte de 5mts de um parceiro meu,mas a intenção é investir primeiro no motor e depois pegar um conjunto de carreta e um robalo da mogin mirim de 6 mts ,para usar no mar o que os amigos acham? Lendo os posts dos colegas tenho aprendido bastante parabéns a todos os membros do FTB. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Monteiro Postado Maio 4, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2014 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2014 Fernando, bom dia! Quando puder, coloca um vídeo do seu barco navegando pra gente ter uma ideia de como é a performance dele! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Junho 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2014 Na hora que conseguir ir no rio vou fazer um vídeo é posto Thiago,mas vai demorar uns dias,o Paraná esta de baixo de água,pior enchente dos últimos tempos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoRossi Postado Junho 12, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2014 Sem problemas Fernando... quando puder, posta ai pra nós. Quanto à enchente, acompanho pela TV. Aproveitando, sua região foi afetada? Está tudo bem contigo e família? Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Mendonça Postado Junho 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2014 Hoje não aguentei e comprei um sea pro zero,acho que agora fechou o conjunto. Parabéns e boas pescarias...gostei do conjunto...felicidades e muitos peixes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Bacana seu barco! Boas pescarias !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Reis Postado Junho 25, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2014 Quanto ao Sea Pró, é o seguinte: encha bem o bulbo, puxe o afogador, acelere um pouquinho e de apenas uma puxada na fieira mesmo que não de sinal de que vai pegar e volte o afogador, ainda com o acelerador só um poquinho acelerado, pode puxar a fieira que eu te garanto que não passa da terceira puxada ! Eu tenho um e também sofri no começo ! Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.