Zé Diogo Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Qual sua isca artificial preferida para pesca do Dourado ::fish2 (Salminus)? Cor e tamanho da isca? Cite aquela que você teve maior exito em pescarias deste tipo. ::fishing Valeu pela colaboração!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Aguiar Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 X-RAP 10 E 12 VARIAS CORES! ABRACOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Papa Black branca, cores 10 ou 20 ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zé Guimarães Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Maria the first 115 F branca cabeça vermelha ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2013 Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo.... Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Minha preferida p/ Dourado é a Yo Zuri Crystal Minnow 130 F...branca/cabeça vermelha/lateral holográfica...essa da foto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Antig INNA 115 DA MARINE SPORTS, BRANCA COM DORSO AMARELO LIMAO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 X-rap rapala!!! Duel aile magnet 105, inna pro 110... Dessas que citei, a Xrap me rendeu mtooo boas capturas ja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 bomber yu-zuri rapala cores: fare tiger , cabeça vermelha e principal bariga laranjas e dorso preto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mundim Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo.... Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina. Tudo bem !!! Nesta sua visita recente a Passo o que achou??? Valeu ?? Pode indicar a pousada??? A pesca é em corredeiras ou mais de currico??? Muitos peixes neste período que vc foi??? Um Abraço!!! Fique com meu contato. Vindo em Minas Gerais temos belos dourados bem proximo de Belo Hte. Eduardo Mundim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Lá em Paso de La Patria peguei com esta aqui, mas se isso obedece a regra do Tucunaré, na minha humilde opinião, não ha regra. Tem que testar até achar a cor que estão batendo.... Acho que chamava Cucu e é fabricada na Argentina. Tudo bem !!! Nesta sua visita recente a Passo o que achou??? Valeu ?? Pode indicar a pousada??? A pesca é em corredeiras ou mais de currico??? Muitos peixes neste período que vc foi??? Um Abraço!!! Fique com meu contato. Vindo em Minas Gerais temos belos dourados bem proximo de Belo Hte. Eduardo Mundim Eduardo, Desculpe a demora pra responder. Eu fui pela Pedrinho Pesca. Eles estão há anos no mercado e tem muito experiência. Procure no Facebook. Eu nunca havia pescado Dourado e sofri com muitas perdas de fisgada. Pescamos de rodada onde eu perdi muita fiscada. Mas foi no corrico que adorei a pescaria, menos ação, mas mais capturas. Mesmo assim dediquei 3 dias a pesca de Dourado e 1 para piaparas. Num final de tarde tentamos os pintados. Pegamos varias Piaparas de tamanhos variados e Piracanjubas. Nenhum pintado. Ao todo Eu peguei 4 dourados. Achei pouco, talvez pela minha inexperiência. Teve um dia que perdi cinco fisgadas na parte da manhã na rodada. O Guti, nosso guia não se conformava: - Tienes que puxar mas, como hombre!" brincava ele. Pedi então para ele fazer uma descida pescando conosco. Descemos cada um como uma vara e é impressionante, ao passar pelo "PONTO" um Dourado pegou a Morenita dele. Aí eu entendi o que era "puxar mas" rsrsr A fisgada é para arrancar a boca do bicho rsrsrsts e ele deu duas. Meu colega ficou a cargo de trabalhar o bicho até o barco. Estavamos sem balança mas o Guti estimou em 11 Kg. E realmente o anzol furou o "osso" da boca do Dourado. Esse só escaparia se quebrasse a linha 0,60 mono que estavamos usando. No último dia meu companheiro quis dedicar as piaparas e fui no corrico. Quase fizemos um double de Dourados eu e o guia, mas adivinha? Minha fisgada não firmou e perdi o meu. É uma pescaria linda, o bicho afrouxa a linha e de repente salta há mais de 50 m da lancha. Sensacional. Valeu a experiência!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Mundim Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 OK Obrigado pelo retorno. Em Passo possui muito lugares de corredeiras com pedra, para a pescaria com artificial ou é mais currico? Estou para fazer uma reserva, mas esta dúvida o pessoal da pousada não me deixaram seguro, uma vez que o meu interesse é apenas pela pescaria de arremesso em corredeiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 O mais importante é a cor ,em cada região na minha ultima por aki só tava entrando na cor amarelo limão...nem na branca com cabeça vermelha não tava pegando ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 OK Obrigado pelo retorno. Em Passo possui muito lugares de corredeiras com pedra, para a pescaria com artificial ou é mais currico? Estou para fazer uma reserva, mas esta dúvida o pessoal da pousada não me deixaram seguro, uma vez que o meu interesse é apenas pela pescaria de arremesso em corredeiras.Infelizmente não sei te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.