Andrey Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Caros colegas, estou em uma nova fase da minha vida me mudando para Porto Nacional, tirando os problemas com trabalho e mudança sobrou um tempinho para dar uns pinchos. Segue o Vídeo abaixo. http-~~-//youtu.be/oxxXliTpZDU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ladislau Tenório Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Andrey, Você me sai de São Simão e vai para Porto Nacional! Que sacanagem! Eita inveja boa sô! Parabéns pela pescaria, lindos Tucunas! Grande abraço, e boa sorte nesta sua nova empreitada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey Postado Novembro 25, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Andrey, Você me sai de São Simão e vai para Porto Nacional! Que sacanagem! Eita inveja boa sô! Parabéns pela pescaria, lindos Tucunas! Grande abraço, e boa sorte nesta sua nova empreitada. Caro Landislau, mas se tem que mudar, que seja pra melhor. Aqui ta chovendo muito e não está dando bons dias de pescas, mas até agora não peguei bons peixes aqui, o lago de São Simão se apresenta melhor. Como disse no vídeo é a primeira pescaria, quando diminuir a chuva vou fazer uma pescaria top e postar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Que beleza amigo!!! Não vai perder a mao mesmo heim!!!! Parabens e boa sorte nas pescadas por ai e no trabalho!!! abraçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Seja bem vindo Andrey... Realmente o Tocantins ainda é privilegiado com muito peixe e belezas fantásticas... Precisando estamos a disposição. Abraços, Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Show garoto..muito peixe bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Parabéns! Bela pescaria! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.