Jansen F. irioda Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 Projetada especialmente para pescaria de robalos com jigheads. Montagem priorizando totalmente a sensibilidade. Na minha o conjunto ficou show! Especificações: -Blank St. Croix SCV 14lb -Ação: extra-fast -Comprimento 6'3" -Cabo em cortiça portuguesa top tipo FLOOR -Passadores Fuji Alconite série K -Reel seat Fuji skeleton -Foregrip exclusivo Jansen -Metais de acabamento exclusivos Jansen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosAugusto Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Parabéns meu amigo, conjuntinho top de linha!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu já não pesco com molinetes há tempos...mas confesso q abriria uma exceção neste caso...hehee...>Top demais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Eu já não pesco com molinetes há tempos...mas confesso q abriria uma exceção neste caso...hehee...>Top demais.. Fiote, o Jansen me fez uma Saint Croix 14lb pra molinete que virou titular absoluta tem 4 meses, hehehehe... Cantou bonita no Suiá Miçu! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Parabéns meu amigo, conjuntinho top de linha!!! Valeu Carlos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu já não pesco com molinetes há tempos...mas confesso q abriria uma exceção neste caso...hehee...>Top demais.. Valeu Fabrício!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jansen F. irioda Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu já não pesco com molinetes há tempos...mas confesso q abriria uma exceção neste caso...hehee...>Top demais.. Fiote, o Jansen me fez uma Saint Croix 14lb pra molinete que virou titular absoluta tem 4 meses, hehehehe... Cantou bonita no Suiá Miçu! hehehe É isso aí Xande...desce o braço nas varas aí!!!! Abs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.