Renato Janone Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 peixe mesmo nào saiu nada !!!!!!! lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Caraca!!! Tô esperando pra ver essas fotos faz um tempão e meu provedor bloqueia essa P#!@*... justo quando aparece alguma!!! Tá osso!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ta na sacanage Pô Dhemá!!! Que quadro branco é esse???(é só isso que eu vejo!!! oloko:: oloko:: oloko:: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ta na sacanage Pô Dhemá!!! Que quadro branco é esse???(é só isso que eu vejo!!! oloko:: oloko:: oloko:: ) Mas é isso mesmo que ele postou !!! kkkkkkkk tá de sacanagem com vc , mano ! hehehehe Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Que pegada é essa? Alguém ai vai ter que me dar explicações Pra vc ver... os cara viajam essa distancia toda pra ficar com viadagem... é soda !!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Rômulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 http://s142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Xingu%20JUL_2008/?action=view¤t=Xingu_jul2008151.jpg Só V8... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 http://s142.photobucket.com/albums/r88/xandego/Xingu%20JUL_2008/?action=view¤t=Xingu_jul2008151.jpg Só V8... Vai rolando as paginas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 me bateu uma saudade do Bruca.......... love:: love:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 me bateu uma saudade do Bruca.......... love:: love:: aiaiai... tô falando !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Nunca mais volto no Xingú. Vai que a moda pega... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Ta na sacanage Pô Dhemá!!! Que quadro branco é esse???(é só isso que eu vejo!!! oloko:: oloko:: oloko:: ) Mas é isso mesmo que ele postou !!! kkkkkkkk tá de sacanagem com vc , mano ! hehehehe Rômulo Putz!!! E eu achando que tinha alguma foto ou vídeo!!! oloko:: oloko:: oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Que coisa mais meiga!!! Numa fotos os dois se amando e na de baixo o bruca tá parecendo aquelas crianças indo a primeira vez para o colegio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 C é doido... a alegria + alcool é uma disgrama mesmo heim! Pior de tudo é o Bruca ter ficado uma semana dormindo com os cahorros antes de ir pro Xingu e ganhar um abraço e uma fungada no cangote. Comédia moçcada, deve ter sido bão mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 UHAUAHUAUHAUUAH Chega de BOIOLAGEM!!!!! Já bateu a saudade do XINGU!!!!!!! Primeiro dia foi assim mesmo Euforia GERAL!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 José Castellões love:: que love é esse amigo Joelson, vc conhece o Bruca e sabe como ele é meigo... O turma de felas sô.... gorfei:: gorfei:: Foi doido demias, hj pela manhã senti falta de uma barraquinha e do misto do Janone,.,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Opa joelson, o cara só fazia os mistos quente pela manhã.... era sanduíche.. um dia tu vai conhecer, já ta convocado para o ano que vem. sem direito à dar marcha ré na ultima hora..... bem que o bruca falou que gostava de um espeto.....deve ser um otimo churrasqueiro HAuhsuahasuhasuahsuB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 AUHAUHHAUAHUA Vão si lascar!!!!!!! Eu gosto é de comer churrasco... fazer o Joelson que gosta... Gauchito... To sentindo que ta rolando um ciúmes aí dos 2 uHAUHAUHAHAUHHU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Certamente o tópico mais baitola da turma do bigua.....................minha nossa senhora !!! eu só postei 2 fotos e mais nada !!!! Tudo pederasta !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romulo_njr Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Certamente o tópico mais baitola da turma do bigua.....................minha nossa senhora !!! eu só postei 2 fotos e mais nada !!!! Tudo pederasta !!!!! Se postou "apenas" duas fotos e já está essa viadagem toda... não posta o resto não... senão vira bagunça !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 José Castellões love:: que love é esse amigo Olha o Ciumes!!!! ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 José Castellões love:: que love é esse amigo Olha o Ciumes!!!! ::evil:: ::evil:: Até tu Bigão! Puts! Só me faltava essa.... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 CARACAS O AMOR É LINDO seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Agosto 6, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 6, 2008 CARACAS O AMOR É LINDO seila:: seila:: seila:: EU mereço!!!!!!!!! Agora é o Ferreira!! Vai trabaiar cambada de fanfarrões! doutor:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.