Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Xande, pescaria TOP, quero ver se em 2014 consigo conhecer este paraiso. Parabéns Belos peixes Abs Dini Valeu Dini! Vale demais o local joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo G.Filho Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Êeeeeeeeeeeee pescaria chic hein parcero!!! Esse lugar é realmente muito bonito, estive lá em 2009 e a matança era grande mas agora (felizmente) é pesque solte e pelo visto tem muito peixe lá... ::tudo:: Mas ficou show o relato com muitos tucunas (alguns monstrinhos) trairões, bicudas e outros. Parabéns a vc e a todos do grupo pela pesca e pelas fotos que ficaram 10. Não se esqueça de me mandar as fotos do Cristalino pra mim!!!! se possível eheheh Abração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Grande pescaria, parabéns Xande, coisa de profissional mestre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Belíssima pescaria Tchê!!! Esse lugar só não é mais legal que o Xingú!!!!!!!!!!!!! Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Êeeeeeeeeeeee pescaria chic hein parcero!!! Esse lugar é realmente muito bonito, estive lá em 2009 e a matança era grande mas agora (felizmente) é pesque solte e pelo visto tem muito peixe lá... ::tudo:: Mas ficou show o relato com muitos tucunas (alguns monstrinhos) trairões, bicudas e outros. Parabéns a vc e a todos do grupo pela pesca e pelas fotos que ficaram 10. Não se esqueça de me mandar as fotos do Cristalino pra mim!!!! se possível eheheh Abração :amigo: Valeu Leo!! Fotos enviadas. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Grande pescaria, parabéns Xande, coisa de profissional mestre:: :amigo: Grande Lamana, muito obrigado! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Belíssima pescaria Tchê!!! Esse lugar só não é mais legal que o Xingú!!!!!!!!!!!!! Abração, Ricardo Hehehehe É isso a Canali!! Mas mata um pouco da saudade de lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 bacana!!! lindas fotos e trairão monstro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleuby Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Belíssimas fotos!! Os peixes então... Perfeito cara!! Que máquina usou nas fotos? Sent from my iPad using Tapatalk HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Belíssima pescaria Tchê!!! Esse lugar só não é mais legal que o Xingú!!!!!!!!!!!!! Abração, Ricardo Hehehehe É isso a Canali!! Mas mata um pouco da saudade de lá! Por falar no assunto, e a situação lá no Rancho como ficou? Abração, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 bacana!!! lindas fotos e trairão monstro!!! Valeu Rogério joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Belíssimas fotos!! Os peixes então... Perfeito cara!! Que máquina usou nas fotos? Sent from my iPad using Tapatalk HD Muito obrigado Cleuby! joia::: No meu barco usamos uma D300S e uma D90, as demais máquinas que registraram algumas fotos aí não sei te informar. Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Belíssima pescaria Tchê!!! Esse lugar só não é mais legal que o Xingú!!!!!!!!!!!!! Abração, Ricardo Hehehehe É isso a Canali!! Mas mata um pouco da saudade de lá! Por falar no assunto, e a situação lá no Rancho como ficou? Abração, Ricardo Tudo perdido, Dr. Pazzeti continua tocando os processos. ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns Xandego e Turma... Bela pescaria... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Top Xande, Linda pescaria! Sou louco pra conhecer esse lugar, está no topo da minha lista junto a Esquina-AR, Agora basta saber quando poderei ir... ::fishing Abraços! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 SHOW, meu amigo.... Se eu lembro alguma coisa do nível das turmas que o Carlinhos ajeita, o mais bãozin dessa chacrinha bebe furadan on the rocks!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :gorfei: :gorfei: joia::: Grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 simplesmente, show! Parabéns ao grupo. Lindas fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Parabéns Xande e toda a turma. Belíssimo relato e fotos.. :amigo: :amigo: Grande pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Top... lugar bacana esse Suiá-Miçu!!! Valeu Jean!! Sumido meu irmão joia::: É que a coisa tá feia pro meu lado!!!Mas vou regressando aos poucos!!! Abraço!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Parabéns Xandego e Turma... Bela pescaria... Abração Valeu Chicão! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Top Xande, Linda pescaria! Sou louco pra conhecer esse lugar, está no topo da minha lista junto a Esquina-AR, Agora basta saber quando poderei ir... ::fishing Abraços! :amigo: Valeu Moises!! Uai meu irmão, me parece que a pressão tá grande pra voltar em OUT 2015, querendo, tem vaga no carro. joia::: Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 SHOW, meu amigo.... Se eu lembro alguma coisa do nível das turmas que o Carlinhos ajeita, o mais bãozin dessa chacrinha bebe furadan on the rocks!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... :gorfei: :gorfei: joia::: Grande abraço! :amigo: kkkkkkkkkkkkkkk Boa Léo!! Bora marcar a nossa no Toca né!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 simplesmente, show! Parabéns ao grupo. Lindas fotos. Valeu Sr. João! Deste tucuna o senhor é mestre, me lembro bem do show que deu lá no Xingú! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Parabéns Xande e toda a turma. Belíssimo relato e fotos.. :amigo: :amigo: Grande pescaria.. Valeu Gelson! mestre:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 TOP a pescaria hem Xande, imagino a farra que foi ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.