Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Grande Xande, que pescada top mano palmas:: Parabéns, muito show, belos peixes e fotos joia::: Abração :amigo: Valeu Pedrão! Tem fotos minhas e dos cumpadres aí também! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Bela pescaria Xande, o Suiá esta se tornando um dos melhores pontos de pesca. Valeu. Abrx Ricardo. Valeu Ricardo! Eu sou um apaixonado pelo Xingusão, então sou suspeito... Mas está aí um dos melhores "custo x benefício" de pesca do momento pra mim. Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Que peixes lindos e que lugar magnífico!!! Parabéns!!!! mestre:: mestre:: Valeu Betão! Vou te ser muito sincero, bebi tanto que tirei muito pouca foto kkkkkkkk Cada cenário, cada afluentezinho de água limpa. O tal do Água Clara é um aquário! Cada vazante de lagoa era uma "viagem". joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Valeu maninho ano que vem tem mais abraços a todos!!! Valeu Paca!!! É isso que me preocupa, ano que vem... kkkkkkkkkkkkkkk Se for nesta mesma época capaz que consigo encaixar kkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Bração meu irmão, e muito obrigado pela organização desta pescada! Uma das melhores!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Bela pescaria xande ... ainda vou conhecer esse local Valeu Felipe! Vale a pena mesmo viu. Acesso fácil, quantidade de peixe, e peixe bom joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Xamego... Mais uma empreitada xique de mais! Quero conhecer este lugar proximo ano sem falta! E o Japones Preto garrado... Parabens a turma. Abraco! Faaala Ratão!!! Então cara, eu tava me programando pra 2015, mas o Carlinhos já tá pondo pressão na volta de 2014... kkkkkkkk Bora marcar, tem tempo que não pescamos juntos hein! JP só cachaça, guento mais não kkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Havia eu prometido a mim mesmo não comentar mais nada do SUYA,mas esse seu relato não pude deixar passar em branco.....top de mais heim :amigo: Parabéns a todos os amigos que fizeram essa bela pescaria ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Abraços... :amigo: :amigo: Valeu Alex!!! Muito obrigado meu amigo! joia::: Do lado da tua casa né ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Pescada top heim. Valeu PP! ::tudo:: Encontro TC 2013!kkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Fala mano veio rsrsrsrsrs saudades, que pescaria top isso lembra do velho Xingú showwwww de mais belas fotos, belos peixes, cervassss muitassssss rsrsrsrsrs e claro turma top 10, parabéns.... Quem sabe em 2015 eu e a patroa juntos rsrrssss. Grande abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Como vc mesmo diz pescaria que nao tem erro so xingu , bananal e poucas outras. Arrebentaram ,parabens , que agua e aquela?????? E tenho certeza que quebraram na cachaca . Valeu Marcelão! Rapaz, estas dão erro mesmo não kkkkkkkkk As águas de lá me impressionaram, o tal Água Clara é uma coisa de louco. Aquário! ::tudo:: Bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Carlinho desconfia joga esses Jigs fora !!! Xande, o Japones está com cara de bebado em todas as fotos Fala Caroxinha!!! Se o Paquinha jogar os jigs fora pode parar de pescar, num tem outra isca!!! To brincando não, a caixa dele é só xuxinha... kkkkkkkkkkkkkkk Cara de bêbado?! E quando tú viu JP com cara de sóbrio?! kkkkk Bração meu irmão. Bora marcar a nossa né! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Top... lugar bacana esse Suiá-Miçu!!! Valeu Jean!! Sumido meu irmão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Top , Top , Top heim ...as fotos ficaram mais top ainda ....hee pescadinha ajeitada . Parabens Kissuco Valeu meu amigo! Foi o encontro TCs 2013 kkkkkkkkkkkk Grande abraço :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Show de fotos, local realmente maravilhoso. Tenho um amigo aqui, a gente brincava com ele que era o único "japonêis preto" do mundo kkkkkkkkkkkkkk mais achei outro. Abraços. Valeu Nelson! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Este nosso é Japonês Preto e Bêbo!! kkkkkk Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Lindas fotos, belíssima pescaria e top demais de peixe.... E o Japonês Preto tá em todas, hein?!?! kkkk ....vem cá..... ....Xandego, goianim de Goiânia, bicho bruto q pescava com cabo de vassoura, Paoli e Aicás...usando vara By Jansen, carretilha Shimano top, Bonnie translúcida?!?!??! blink:: blink:: blink:: Só falta me dizer q tá usando Varivas..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já exclui seu número da minha agenda....kkkk.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu Kissuco! Peixe bruto mesmo!! E pegou bonito viu! Fez onda de testa por uns 5m atrás da isca, chupou bruto numa lagoa de água cristalina, pouco meio metro de profundidade, cada arrancada o rebojo abria tudo... Coisa linda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estávamos falando disso estes dias kkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: "Quem te viu e quem te vê?!" kkkkkkkkkkkkkk Bonnie foi baratinha no ebay, carretilhas foram achados, agora o Jansen vai me quebrar mesmo kkkkkkk... Viciei nesta merda kkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Linha continuo na PP mesmo kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Fala mano veio rsrsrsrsrs saudades, que pescaria top isso lembra do velho Xingú showwwww de mais belas fotos, belos peixes, cervassss muitassssss rsrsrsrsrs e claro turma top 10, parabéns.... Quem sabe em 2015 eu e a patroa juntos rsrrssss. Grande abraço.. Valeu João!! joia::: Bora marcar sim. Seria 2015, mas o Carlinhos já tá pondo pressão pra 2014, e eu num guento com muita pressão kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Fala mano veio rsrsrsrsrs saudades, que pescaria top isso lembra do velho Xingú showwwww de mais belas fotos, belos peixes, cervassss muitassssss rsrsrsrsrs e claro turma top 10, parabéns.... Quem sabe em 2015 eu e a patroa juntos rsrrssss. Grande abraço.. Valeu João!! joia::: Bora marcar sim. Seria 2015, mas o Carlinhos já tá pondo pressão pra 2014, e eu num guento com muita pressão kkkkkkkkk :gorfei: :gorfei: Xande depois passa os valores blza.... eu minha muie pesca muito rsrsrsrsrsr.. Abração;;; ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Show demais irmão, pescaria bruta de boa. Manda um Abracao po japoneis Abracao edsinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edsinho Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Lindas fotos, belíssima pescaria e top demais de peixe.... E o Japonês Preto tá em todas, hein?!?! kkkk ....vem cá..... ....Xandego, goianim de Goiânia, bicho bruto q pescava com cabo de vassoura, Paoli e Aicás...usando vara By Jansen, carretilha Shimano top, Bonnie translúcida?!?!??! blink:: blink:: blink:: Só falta me dizer q tá usando Varivas..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já exclui seu número da minha agenda....kkkk.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maninho como se ta?? Ta tudo blz por ai??? Falei essa mesma coisa prs ele ontem kkkkkk ta ficando xique demais o xande kkkkk Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Rapaz, O engraçado é que pensei a mesma coisa!! Os tempos estão mudados... rindo2:: Brincadeiras à parte...top a pescaria patrão!!! Show de peixes e imagens!!! Chique no úrtimo!!! Abraços e realmente esse foi o encontro TCs 2013....kkkk :amigo: Lindas fotos, belíssima pescaria e top demais de peixe.... E o Japonês Preto tá em todas, hein?!?! kkkk ....vem cá..... ....Xandego, goianim de Goiânia, bicho bruto q pescava com cabo de vassoura, Paoli e Aicás...usando vara By Jansen, carretilha Shimano top, Bonnie translúcida?!?!??! blink:: blink:: blink:: Só falta me dizer q tá usando Varivas..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já exclui seu número da minha agenda....kkkk.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maninho como se ta?? Ta tudo blz por ai??? Falei essa mesma coisa prs ele ontem kkkkkk ta ficando xique demais o xande kkkkk Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Shoowwww de pescaria Xande, parabens pela turma!!! esses tucunas e bicudas dao muitas saudades daquele lugar...... Uai vc toda pescaria tem uma cara.... tirou o bigodimmm.....rsrsrs tava parecendo cesar menotti e agora!!!???? abraços meu amigo.... espero um dia vc pescarmos junto!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Xande, pescaria TOP, quero ver se em 2014 consigo conhecer este paraiso. Parabéns Belos peixes Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Show demais irmão, pescaria bruta de boa. Manda um Abracao po japoneis Abracao edsinho Valeu Edinho!! Bora na próxima pow! Tú tá pescando menos que o Popper! kkkk Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Rapaz, O engraçado é que pensei a mesma coisa!! Os tempos estão mudados... rindo2:: Brincadeiras à parte...top a pescaria patrão!!! Show de peixes e imagens!!! Chique no úrtimo!!! Abraços e realmente esse foi o encontro TCs 2013....kkkk :amigo: Lindas fotos, belíssima pescaria e top demais de peixe.... E o Japonês Preto tá em todas, hein?!?! kkkk ....vem cá..... ....Xandego, goianim de Goiânia, bicho bruto q pescava com cabo de vassoura, Paoli e Aicás...usando vara By Jansen, carretilha Shimano top, Bonnie translúcida?!?!??! blink:: blink:: blink:: Só falta me dizer q tá usando Varivas..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já exclui seu número da minha agenda....kkkk.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Maninho como se ta?? Ta tudo blz por ai??? Falei essa mesma coisa prs ele ontem kkkkkk ta ficando xique demais o xande kkkkk Abracao Valeu Japonês furão!!! Depois que pesquei com você, que não tem nenhuma carretilha com mais de 6 meses (defasadas), comecei a ficar avergonhado kkkkkkkkkkkkkkk Bração meu irmão :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Shoowwww de pescaria Xande, parabens pela turma!!! esses tucunas e bicudas dao muitas saudades daquele lugar...... Uai vc toda pescaria tem uma cara.... tirou o bigodimmm.....rsrsrs tava parecendo cesar menotti e agora!!!???? abraços meu amigo.... espero um dia vc pescarmos junto!!! Valeu Gargamel!!!! Tava com saudades demais também! Tá um lugarzinho top pra gente matar as saudades do Xingú hein... Dizem que agora eu estava bem parecido com o Janequine!!! kkkkkkkkk Rapaz, será mais do que uma honra pra mim pescar contigo. Vamos marcar uma para 2014! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.