Andrey Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Em 2014 eu vou......... parabéns pela bela pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Linda pescaria, obrigado por dividir com a gente. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Top Xande, Linda pescaria! Sou louco pra conhecer esse lugar, está no topo da minha lista junto a Esquina-AR, Agora basta saber quando poderei ir... ::fishing Abraços! :amigo: Valeu Moises!! Uai meu irmão, me parece que a pressão tá grande pra voltar em OUT 2015, querendo, tem vaga no carro. joia::: Bração Opa To dentro! ::tudo:: Agente conversa isso melhor em março!!! ::fisherman rindo3:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Vichhhhhh!!! palmas:: palmas:: palmas:: Xande, eu fiquei até com medo de abrir este relato, pois sabia que iria conhecer o tamanho da minha perda. Parabéns, você o Carlinhos e os outros pescaram muitos e belos peixes. As fotos daquelas águas e dos macetões amarelos são de provocar até quem nunca saiu da cidade. A gente se vê para me contar mais sobre esse passeio. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Fala moedor de Pique... Rapaz pescada top em, ta lembrando aqueles bons e velhos tempos do Xinguzão.... Oh saudade dos pium!!!! :choquei: Belos peixes.... Bacana esse encontro dos Tucunas em :gorfei: :gorfei: E to voltando com calma... 2014 promete forte emoções.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Show demais irmão, pescaria bruta de boa. Manda um Abracao po japoneis Abracao edsinho Valeu Edinho!! Bora na próxima pow! Tú tá pescando menos que o Popper! kkkk Bração Mas tu é um viadinho mesmo.... è só eu dá uma sumida que começa a palhaçada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Homer Postado Dezembro 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Bela Pescaria! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.