MarcosPesca Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Marcos voce está super equipado de carretilhas palmas:: e maneirando nas varas,não que nesse preço existam boas opções,ideal seria saber o que pretende pescar e onde,abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Pessoal, estou precisando terminar meu kit e gostaria da ajuda de vocês. Tenho uma Shimano Antares HG que está na Sumax The Flash LFS531M de 8 - 17lbs e uma Shimano Calais 200A na Fleming Exocet II de 10 - 25lbs e estou precisando comprar uma vara para colocar na Shimano Scorpion Antares para pescar na maioria das vezes com iscas de meia-água ou hélice. Estou procurando uma vara entre 200,00 e 350,00. Agradeço a todos que puderem me ajudar. Marcos voce está super equipado de carretilhas palmas:: e maneirando nas varas,não que nesse preço existam boas opções,ideal seria saber o que pretende pescar e onde,abração. Olá, Pensei a mesma coisa que o Ramon...de início preferi não comentar nada...mas suas carretilhas estão váááários degraus acima dessas varas que você tem em foco. Na minha opinião, são carretilhas muito TOP, e merecem varas à altura. Estique um pouquinho seu orçamento... joia::: Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPesca Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 O que vocês me indicariam para essas 3 carretas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 O que vocês me indicariam para essas 3 carretas? o que pretende pescar e onde,abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosPesca Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Tucunaré em Goiás, Tocantins e Roraima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Tucunaré em Goiás, Tocantins e Roraima. Marcos uma boa vara de 20 lbs me parece uma boa,nesse orçamento eu conheço a enzo,com certeza deve deve ter outras,vamos esperar os amigos opinarem,tamanho vai do seu gosto,espero ter ajudado,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tejota Bettio Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 De uma olhada aqui... coisa fina blank que não se acha mais. odemos negociar o frete. viewtopic.php?f=7&t=33690 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Olá, Essa varinha que o Tejota Bettio está vendendo sim, esse blank é merecedor de carretilhas TOP, não existe mais no mercado. E o preço está muito bom. Forte abraço, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Carvalho Postado Março 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2014 Bom dia, pessoal. Pensando nessas carretas tops mencionadas nesse tópico, quais seriam boas varas indicadas ? Acharíamos boas varas, com preço médio de 500-600 reais ? Pensando em varas de 20Lb, para hélices em pescas no TOCANTINS e na AMAZÔNIA. Desde já agradeço a ajuda dos mais experientes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.