FabianoRenner Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Vi hoje no meu face, não sei se já foi comentado algo no forum. http://matogrossonoticias.com.br/cidade ... nte/100516 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Alguem tem notícia do estado de saúde dos envolvidos? Tomaram que estejam bem... Vamos aguardar mais notícias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Lucas, o pessoal está comentando mais pelo Face. O resumo é o seguinte: houve um acidente, os carros pegaram fogo, mas até aí nada demais. Todos liberados. No outro dia o Mariozan começou a sentir-se mal e ao procurar o hopital foi constatado que estava com o intestino rompido. s informações mais recentes dizem que ele etá em coma induzido? Segundo outras informações que estou repassando o estado dele é grave. Estas são notícias que eu li no Face. De todo modo estamos todos torcendo para que nada de mais grave aconteça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 já rompi o intestino,é grave mas ele é guerreiro e vai sair dessa ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Vlw a dica, Fabiano...mas estamos acompanhando de perto pelo Face. Assim q o Mariozan tiver alta eu posto aqui pra turma... E vamos orar/rezar/positivar a favor do amigo. anjo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Estou nesta corrente de orações. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FSato Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 De meus sentimentos, estimo melhoras para o amigo do fórum Mariozan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.