Ivan Correa Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Amigos, APROVO o atendimento, o barco e o Pós venda da Quest, o MIGUEL E MARCELO estão de Parabéns, 100%. Se esta na duvida para comprar um barco, compre um Quest, tem um amigo que comprou de outro estaleiro CONHECIDO e não esta satisfeito. Cada negociação é uma negociação, mas fiquei muito pé atras para comprar um Quest pois sempre me falaram que o atendimento deles era péssimo, o pós venda não existia, quase desisti da compra, e este contraditório que comprovei me levou a escrever este post, pois tbem tenho empresa e normalmente o cliente satisfeito não fala nada, por isso faço que questão de FALAR: SE ESTA PENSANDO EM UM BARCO, COM OLHOS FECHADOS, VAI DE QUEST. Fico a disposição para qualquer esclarecimento a mais. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Top demais as suas palavras, Ivan.....Melhor ainda saber q o Miguel ouviu as reclamações dos antigos clientes e, ao comprar a Quest, está mudando o rumo da empresa. Sempre falo aqui no fórum q não devemos nunca criar uma rivalidade entre os donos de bassboats por conta de marcas diferentes, vez que até mesmo o Miguel e o Juarez são amigos e parceiros de trabalho. O importante é q vc conseguiu realizar seu sonho e está feliz com isso. Agora é aproveitar e continuar sonhando. E já estamos curiosos é pra ver as fotos do conjunto. Abs...e estamos na área... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Pesca Esportiva Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá Ivan, Realmente o pós venda de uma empresa é importantíssimo, talvez até mais importante que a própria venda... Pena que muitos só pensam na venda e deixam seus clientes a ver navios depois... Torço muito para todos os fabricantes brasileiros, pois nós pescadores esportivos é quem iremos ganhar com mais respeito, produtos de primeira e com atendimento profissional... Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Olá Ivan, Realmente o pós venda de uma empresa é importantíssimo, talvez até mais importante que a própria venda... Pena que muitos só pensam na venda e deixam seus clientes a ver navios depois... Torço muito para todos os fabricantes brasileiros, pois nós pescadores esportivos é quem iremos ganhar com mais respeito, produtos de primeira e com atendimento profissional... Alex 2X ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Top demais as suas palavras, Ivan.....Melhor ainda saber q o Miguel ouviu as reclamações dos antigos clientes e, ao comprar a Quest, está mudando o rumo da empresa. Sempre falo aqui no fórum q não devemos nunca criar uma rivalidade entre os donos de bassboats por conta de marcas diferentes, vez que até mesmo o Miguel e o Juarez são amigos e parceiros de trabalho. O importante é q vc conseguiu realizar seu sonho e está feliz com isso. Agora é aproveitar e continuar sonhando. E já estamos curiosos é pra ver as fotos do conjunto. Abs...e estamos na área... Fabricio Preciso ainda fazer algumas fotos, mas segue uma que tirei na entrega técnica, depois vou caprichar lá no local para as fotos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Show Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.