Juliano Ribeiro Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 pessoal estou a procura de uma vara para minha carretilha curado 200e7 mas não tenho ideia de qual marca comprar , queria uma de até 17 lbs e varas mais compridas como 6' por exemplo, já tive uma vara lubina m7 graphite de 10-16 lbs mas ela quebrou dentro do barco , agora estou usando uma hunter fish de 10-20 lbs que uso para douradinhos mas ela é muito pesada no final da pesca meu punho já tá estourado . vou usala para tucunares de tres marias e nova ponte pretendo gastar até R$300.00 reais , espero que me ajudem pois eu não sabia mas é mais dificil escolher a vara ideal do que a carretilha. oloko:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Novembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Dá uma olhada na Albatroz Enzo 1, é boa, leve e barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Novembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 valeu edson pela dica já me falaram muito bém das enzos mas eu queria uma vara um pouco mais cumprida vou procurar um pouco mais se não vou opitar por uma desta . obrigado joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 pessoal o que acham dessa três ? Vara Marine Sports Lubina Black Widow LU-BW 601MC 1,83m 16 lbs J.Feeling 8-16 lbs 591-BC (ESTA É A DESENVOLVIDA PELO JUNINHO ) Ação: Leve média .Arremessa: 1/4-34 oz 7,08-21,25 gr. Tamanho: 5’9” - 1,79 mt .Tamanho total do cabo: 35 cm. 8 passadores + ponteira. Peso: 130 gr. VARA MARINE SPORTS HUNTER FISH Z 6´0" 8-17LBS Tamanho: 6´0" (1,83m) Ação: Média Pesada Isca: 6-16gLinha: 8-17lb alguém tem mais sugestões ou alguma desta vai ser uma boa para os tucunas do sul deste ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 up ajuda ai moçada vergonha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Hunter fish z 8-17 show de vara, vale a pena... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 obrigado Preto Barcellos joia::: já estava pendido para o lado dela esperando só alguem opnar :amigo: acho que vou comprar ela mesmo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 black widon da Marine é muito boa...porema hunter fish z realmente é top..vai sem medo, vale a pena!!! procurando bem voce encontra dela por menos de R$200, cerca de uns 180!Vale muito ! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 opa Arnaldo pulga será que com estas especificações encontro por menos de 200 reais ? VARA MARINE SPORTS HUNTER FISH Z 6´0" 8-17LBS Tamanho: 6´0" (1,83m) Ação: Média Pesada Isca: 6-16gLinha: 8-17lb voce sabe de algum lugar barato assim ?pois andei procurando e estão pedindo perto dos 300 reais se souber de algum lugar para me indicar me avise por favor :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Monezi Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Ve com o Romulo Nelson JR , vara top!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Dezembro 21, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 valeu Raphael encomendei ela numa loja de pesca aqui da minha cidade mesmo mas obrigado pele dica :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu uso com a Green Bass da MS, 5,6 . Fica um conjunto bacana. São da mesma cor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Dezembro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 enzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juliano Ribeiro Postado Janeiro 4, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 se tiver interesse tenho uma enzo 25 lb zerada sem uso para venda ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.