Marcel Werner Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Fala, pessoal! Às vesperas da terceira viagem a Barcelos nesta temporada, resolvi começar a tirar o atraso e postar o relato da primeira. Como fui nas duas primeiras semanas da temporada, ainda peguei o rio muitoooooo cheio e subindo ainda. Quase morremos de fome por falta até de borboletas :gorfei: , mas acabou dando tudo certo e não precisamos matar nenhum açu para comer, e só um borboleta grande. Coitados dos paquinhas e tauás pequenos, quase não deu para soltar nada, foram apenas 40 peixes capturados em 10 dias de pescaria, acho que comemos mais da metade deles. Tive o prazer de encontrar o pessoal do Banzai, muito legal, até me convidaram para jantar no flutuante, trocamos ideias, foi bem proveitoso - principalmente para mim. fome:: rindo3:: http://www.vempescarcomwerner.com.br/20 ... ceira.html Grande abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Belo relato Werner!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Valeu, André. Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.