Orlando Pacheco Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Mesmo sem terminar o meu torno como postei na apresentação,resolvi postar algumas varas que modifiquei...abraços! As duas tinham cabo de uma mão (Bass Pro Shop e Shakespeare)5,6' média ação. Duas varas micro com blanck e cabo alongado (Quantun e Mariner). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 21, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2008 Show de bola Orlando!!! Eu tb fiz o meu torno pra customizar varas!! Acho bem mais caro montar uma vara, mas é terapia, e é uma sensação muito legal pegar um peixão com a vara que vc mesmo fez..... to montando uma cavalier pro véi dhema... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Marquinhos disse: Show de bola Orlando!!! Eu tb fiz o meu torno pra customizar varas!! Acho bem mais caro montar uma vara, mas é terapia, e é uma sensação muito legal pegar um peixão com a vara que vc mesmo fez..... to montando uma cavalier pro véi dhema... Parabéns!!! Obrigado Marquinhos.estou tentando fazer uma coisa legal,com dois motores base em alumínio roldanas para deslizar a vara e aí vai,o problema é a dificuldade de encontrar materiais nacionais.....quando terminar eu posto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Tinha até vontade mas minha aptidão para pequenos trabalhos manuais é zero. Fiquem fera no ofício e customizem para mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 joelsondf disse: Orlando Pacheco, Legal, estou pensando em fazer como o marquinhos por terapia.. tb faltou ainda foi tempo... Mas tenho vontade de customizar varas e iscas.. Vamos ver se chego lá Parabéns! È muito bom Joelson,também faço como robby quando não poço pescar.....estou também usando materiais alternativos nacionais e estou fazendo uma ''prensa'' para alongar cabos em cortiça e eva postarei também,abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 walther disse: Tinha até vontade mas minha aptidão para pequenos trabalhos manuais é zero. Fiquem fera no ofício e customizem para mim. Valeu Walter,se possível estaremos aí a intenção é fazer como hobby e isto inclui os amigos também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Julho 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Orlando, o motor eu achei em são paulo....comprei o de 5 rpm 220 v....show de bola o motor, se precisar te mando uma mp com o link.... fiz a base toda de madeira...não coloquei roldanas não... a base do motor é de aluminio... fiz com porta fusível e tudo...vou procurar umas fotos e posto... outra coisa, vou falar com o Adm do site, pra te colocar numa sala de rod builders.... abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orlando Pacheco Postado Julho 22, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2008 Marquinhos disse: Orlando, o motor eu achei em são paulo....comprei o de 5 rpm 220 v....show de bola o motor, se precisar te mando uma mp com o link.... fiz a base toda de madeira...não coloquei roldanas não... a base do motor é de aluminio... fiz com porta fusível e tudo...vou procurar umas fotos e posto... outra coisa, vou falar com o Adm do site, pra te colocar numa sala de rod builders.... abração Valeu Marquinhos,os motores já comprei um de 6 rpm e 3 rpm para secagem da resina e outro com controle no pedal,comprei em SP. também,como você sabe poderia importar todos os materiais e só montar o torno mas além de mais econômico é uma satisfação montar este equipamento com materiais encontrados por aquí. Parabéns a Família Turma do biguá,de todos os foruns que participo este realmente estou encontrando amigos........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.