Junior Gumieiro Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Pessoal vcs já tiveram passagens aereas canceladas por ser DOTZ, no trajeto Manaus/barcelos/manaus, pode comprar sem medo???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 EU FIZ SOMENTE UMA COMPRA NESSE TRAJETO, DEU TUDO CERTO. ACREDITO NÃO TER PROBLEMAS,, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Eu comprei em milhas no programa tudo azul, sem problemas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 valeu... amigos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu tenho comprado sempre pelo DOTZ+cash, sem problemas, compensa muito... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Eu tenho comprado sempre pelo DOTZ+cash, sem problemas, compensa muito... boa parceiro.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.