LeandroJCP Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 E ai pessoal, sou novo aqui no forum mais ja pesco a algum tempo. Recentemente adiquiri uma caretilha da shimano, a TLD 50, e gostaria de saber qual a vara mais indicada para? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Novembro 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Seja bem vindo! Rapaz ... esse trem é muito grande ... Cê vai pescar tubarão, tubarão-baleia ou baleia mesmo?? rsrs ... diz o q cê vai pescar q ajuda indicação de vara ... []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroJCP Postado Novembro 27, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2013 Rsrsrsrsrs, meu irmão trouxe de presente de uma viagem dos EUA, ele num tem muita noção do assunto, mais a intenção foi boa e como presente não se escolhe... Minha intenção e pescar pirararas, jaú e piraibas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Royer Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Bom dia, acabei de comprar uma MS Master 60, e não sei qual vara utilizo com ela, estava pensando em uma Vara Albatroz Kanarana I Roldana mas não sei se não é fraca demais. http://www.jet.com.br/juninhopesca/deta ... uto=834472 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.