Rogerio_MGA Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Rogério, sensacional o seu relato. Ser parte da floresta realmente nos faz perceber nossa real dimensão, não é?! Fica minha reverência a você, a toda turma e a todo "povo das águas" que os guiaram por lá! Nesse ano também subimos o Cuiuni no início da temporada e enfrentamos muita água... mas o rio é realmente maravilhoso. Já pude estar com o Orlando em uma oportunidade e pude também constatar o quando ele conhece os segredos daquelas águas. As fotos do Pepe dispensam comentários! mestre:: Parabéns pelo lindo peixe! palmas:: Grande abraço! :amigo: Concordo com você Rodrigo!!!! obrigado pelas palavras elogiosas , valeu amigão joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Show de relato e pescaria ... parabéns[/quoteValeu Felipe..... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Show demais o seu relato Rogério... ainda mais com as fotos do Pepe Mélega para engrandecer a pescaria e as lembranças da mesma.. Parabéns a todos pela pescada!!! Obrigado André , realmente poder pescar junto ao meu professor é fantástico, estamos juntos no segundo ano no tucuna, e ano que vem vamos repetir....!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Sensacional Rogerio, ótimo relato e maravilhosas fotos....realmente a Amazonia é fantástica.....sou fã n 1 Fiquei muito feliz que tenha gostado do Barco e da tripulação....muito obrigado Parabéns Abracão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Sensacional Rogerio, ótimo relato e maravilhosas fotos....realmente a Amazonia é fantástica.....sou fã n 1 Fiquei muito feliz que tenha gostado do Barco e da tripulação....muito obrigado Parabéns Abracão Obrigado Maicon, quem agradece sou eu joia::: , o barco é exclusivo joia::: !!! me senti muito bem, sua tripulação foi escolhida a dedo muito boa mesmo, ano passado no Amazon Tucuna Boat, já tinha feito uma grande pescaria, seus barcos estão com ótimos comandos Orlando e Eurico são muito bons, e conhecedores da região.... Ano que vem estaremos juntos, o Pepe está costurando as datas, acredito que em Janeiro vou retornar!!! para ver estas águas num nível mais baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns! Bela pescaria e grandes capturas! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Obrigado Bernardo!, esta pescaria foi realizada no período de 17 a 24 de novembro, cheguei em casa segunda-feira passada!, ta quentinha..... se você vai direto para o Alegria deve estar marcado para o flutuante ....se for este o caso as orientações do operador serão as mais seguras, para sua pescaria! Em nossa pescaria o nível ainda estava um pouco alto e ganhou uns 20cm de água enquanto estivemos no Cuiuni, não chegamos nem perto do Alegria, então não sei como estava por lá, mas sei que se para uns 5 dias sem chuva este rio fica bom de pescar nesta época do ano joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns! Bela pescaria e grandes capturas! Vlw valeu Isaias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Obrigado Bernardo!, esta pescaria foi realizada no período de 17 a 24 de novembro, cheguei em casa segunda-feira passada!, ta quentinha..... se você vai direto para o Alegria deve estar marcado para o flutuante ....se for este o caso as orientações do operador serão as mais seguras, para sua pescaria! Em nossa pescaria o nível ainda estava um pouco alto e ganhou uns 20cm de água enquanto estivemos no Cuiuni, não chegamos nem perto do Alegria, então não sei como estava por lá, mas sei que se para uns 5 dias sem chuva este rio fica bom de pescar nesta época do ano joia::: joia::: joia::: Muito obrigado pela resposta Sim, nos iremos de flutuante,as informações até ontem é de que ele estava no Cuiuni,pois as chuvas ainda insistem e o nivel da agua nao está tão baixo, e o negro esta represando os afluentes....estamos esperando por noticias atualizadas até segunda. Na sua opiniaõ e experiencia, esse prazo , se parar de chover, é suficiente para uma queda no volume de agua do alegria para uma boa pescaria? Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Sensacional Rogério!! As fotos do Mélega, PATAQUEPARÉU!!!!!! mestre:: mestre:: Relato bem explicadinho, massa!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns Rogério e turma... Belíssima Pescaria... Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Sensacional Rogério!! As fotos do Mélega, PATAQUEPARÉU!!!!!! mestre:: mestre:: Relato bem explicadinho, massa!!!! ::tudo:: Valeu Xandego, também gostei muito de sua pescaria e de seu relato do Suiá Missu joia::: obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns Rogério e turma... Belíssima Pescaria... Abração... Valeu Francisco! Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Obrigado Bernardo!, esta pescaria foi realizada no período de 17 a 24 de novembro, cheguei em casa segunda-feira passada!, ta quentinha..... se você vai direto para o Alegria deve estar marcado para o flutuante ....se for este o caso as orientações do operador serão as mais seguras, para sua pescaria! Em nossa pescaria o nível ainda estava um pouco alto e ganhou uns 20cm de água enquanto estivemos no Cuiuni, não chegamos nem perto do Alegria, então não sei como estava por lá, mas sei que se para uns 5 dias sem chuva este rio fica bom de pescar nesta época do ano joia::: joia::: joia::: Muito obrigado pela resposta Sim, nos iremos de flutuante,as informações até ontem é de que ele estava no Cuiuni,pois as chuvas ainda insistem e o nivel da agua nao está tão baixo, e o negro esta represando os afluentes....estamos esperando por noticias atualizadas até segunda. Na sua opiniaõ e experiencia, esse prazo , se parar de chover, é suficiente para uma queda no volume de agua do alegria para uma boa pescaria? Muito obrigado A melhor pessoa para te dar informações é o Marlon proprietário do flutuante, ele vive isso diariamente e teria condições de prever condições , nós aqui do sul/sudeste não temos esta vivência! Fica tranquilo que você vai fazer uma ótima pescaria .... os flutuantes do Marlon são o TOP de Barcelos..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 parabéns pela belíssima pescaria em condiçôes adversas,muito lindas as imagens e pelo troféuzaço ::tudo:: palmas:: de 91cm lindo demais ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Novembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 parabéns pela belíssima pescaria em condiçôes adversas,muito lindas as imagens e pelo troféuzaço ::tudo:: palmas:: de 91cm lindo demais ::tudo:: Obrigado Ramon, realmente fiquei muito feliz com o resultado da pescaria!, Com relação ao barco, é top super-exclusivo, se vc quiser tenho mais fotos dele! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Parabéns Rogério e turma... Belíssima Pescaria... Abração... Valeu Francisco! Obrigado!!! Rogerio, sim, eu ja estava em contato com o Marlon, só queria uma opinião a mais, rs...quanto a pescaria, acabamos de cancelar nossa ida ao Alegria dia 7/12,pois o Marlon nao recomendou ....remarcamos para o dia 15/01/14 no Flutuante tb, no Rio Caurés, que eu nao conheço...mais uma vez contagem regressiva...mais 45 dias de espera, rs....tomara que na data o rio esteja bom e que o rio seja bom, pois nao conheço..muito obrigado Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo Cassundé Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Obrigado Bernardo!, esta pescaria foi realizada no período de 17 a 24 de novembro, cheguei em casa segunda-feira passada!, ta quentinha..... se você vai direto para o Alegria deve estar marcado para o flutuante ....se for este o caso as orientações do operador serão as mais seguras, para sua pescaria! Em nossa pescaria o nível ainda estava um pouco alto e ganhou uns 20cm de água enquanto estivemos no Cuiuni, não chegamos nem perto do Alegria, então não sei como estava por lá, mas sei que se para uns 5 dias sem chuva este rio fica bom de pescar nesta época do ano joia::: joia::: joia::: Muito obrigado pela resposta Sim, nos iremos de flutuante,as informações até ontem é de que ele estava no Cuiuni,pois as chuvas ainda insistem e o nivel da agua nao está tão baixo, e o negro esta represando os afluentes....estamos esperando por noticias atualizadas até segunda. Na sua opiniaõ e experiencia, esse prazo , se parar de chover, é suficiente para uma queda no volume de agua do alegria para uma boa pescaria? Muito obrigado A melhor pessoa para te dar informações é o Marlon proprietário do flutuante, ele vive isso diariamente e teria condições de prever condições , nós aqui do sul/sudeste não temos esta vivência! Fica tranquilo que você vai fazer uma ótima pescaria .... os flutuantes do Marlon são o TOP de Barcelos..... Citei a conv. errada, rsrs Rogerio, sim, eu ja estava em contato com o Marlon, só queria uma opinião a mais, rs...quanto a pescaria, acabamos de cancelar nossa ida ao Alegria dia 7/12,pois o Marlon nao recomendou ....remarcamos para o dia 15/01/14 no Flutuante tb, no Rio Caurés, que eu nao conheço...mais uma vez contagem regressiva...mais 45 dias de espera, rs....tomara que na data o rio esteja bom e que o rio seja bom, pois nao conheço..muito obrigado Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ótimo relato,parabéns pela pescaria. Gostaria de tirar uma dúvida e de uma ajuda. A dúvida é,quando foi essa pescaria? A ajuda,é que estou indo pro Alegria dia 7 de dezembro,porém estamos sobre aviso para mudança de data para 8 de janeiro,até que se Confirme o nível das águas,pois o tempo não está ajudando...aguardo resposta anciosamente,rsrs...muito obrigado Obrigado Bernardo!, esta pescaria foi realizada no período de 17 a 24 de novembro, cheguei em casa segunda-feira passada!, ta quentinha..... se você vai direto para o Alegria deve estar marcado para o flutuante ....se for este o caso as orientações do operador serão as mais seguras, para sua pescaria! Em nossa pescaria o nível ainda estava um pouco alto e ganhou uns 20cm de água enquanto estivemos no Cuiuni, não chegamos nem perto do Alegria, então não sei como estava por lá, mas sei que se para uns 5 dias sem chuva este rio fica bom de pescar nesta época do ano joia::: joia::: joia::: Muito obrigado pela resposta Sim, nos iremos de flutuante,as informações até ontem é de que ele estava no Cuiuni,pois as chuvas ainda insistem e o nivel da agua nao está tão baixo, e o negro esta represando os afluentes....estamos esperando por noticias atualizadas até segunda. Na sua opiniaõ e experiencia, esse prazo , se parar de chover, é suficiente para uma queda no volume de agua do alegria para uma boa pescaria? Muito obrigado A melhor pessoa para te dar informações é o Marlon proprietário do flutuante, ele vive isso diariamente e teria condições de prever condições , nós aqui do sul/sudeste não temos esta vivência! Fica tranquilo que você vai fazer uma ótima pescaria .... os flutuantes do Marlon são o TOP de Barcelos..... Citei a conv. errada, rsrs Rogerio, sim, eu ja estava em contato com o Marlon, só queria uma opinião a mais, rs...quanto a pescaria, acabamos de cancelar nossa ida ao Alegria dia 7/12,pois o Marlon nao recomendou ....remarcamos para o dia 15/01/14 no Flutuante tb, no Rio Caurés, que eu nao conheço...mais uma vez contagem regressiva...mais 45 dias de espera, rs....tomara que na data o rio esteja bom e que o rio seja bom, pois nao conheço..muito obrigado Abç Seguir as orientações do Marlon é a coisa certa a fazer, o Caurés é um rio que tem muito peixe também, já ouvi ótimos relatos de pescarias neste flutuante!!! Boa sorte e contagem regressiva novamente!!!! joia::: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Parabéns a turma!!! Show de pescaria... Belíssimas fotos. palmas:: palmas:: Parabéns!!! Pelo belo troféu de 22lbs! ::tudo:: Não vejo hora de em Janeiro "pertencer à floresta por alguns dias" a bordo do Tucuninha... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Que pescaria top !!!! Parabéns Rogério pelas capturas desses Bokudos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns a turma!!! Show de pescaria... Belíssimas fotos. palmas:: palmas:: Parabéns!!! Pelo belo troféu de 22lbs! ::tudo:: Não vejo hora de em Janeiro "pertencer à floresta por alguns dias" a bordo do Tucuninha... ::fishing Obrigado Francisco!!! boa sorte em sua pescaria em janeiro!!! vc vai adorar a proximidade da natureza que o tucuninha proporciona, o barco é exclusivíssimo e a tripulação fantástica!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Que pescaria top !!!! Parabéns Rogério pelas capturas desses Bokudos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Show de pescaria e de relato!! Parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.