Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Valeu pelo relato e pescaria. As fotos, então, nem se fale. Bela pescaria. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns ao grupo excelentes fotos e momentos (que aqui em meu computador pude contemplar como se la estivesse) abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Show de pescaria e de relato!! Parabens! Valeu Arnaldo joia::: ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Valeu pelo relato e pescaria. As fotos, então, nem se fale. Bela pescaria. Abrx Ricardo. Obrigado Ricardo!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Parabéns ao grupo excelentes fotos e momentos (que aqui em meu computador pude contemplar como se la estivesse) abraços Obrigado Olímpio, esta era a intenção enquanto eu estruturava e escrevia o relato!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração..... Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração..... Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado? Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha:: E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia::: Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração..... Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado? Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha:: E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia::: Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia::: Obrigado novamente!!! Vou preparar o material e vamos falando!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Rafael Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Parabéns Rogério, excelente narrativa e belas imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Parabéns Rogério, excelente narrativa e belas imagens Obrigado Eduardo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RFernando Postado Dezembro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom , pessoal... nao precisamos nem falar nada... as imagens falam por si só... belos peixes e co.panheiros excelentes.!!!agora bem que o Pepe poderia deixar uma carreta dessas que vcs usaram, no tucuninha... janeiro estare.os la e poderemos usá-las e postar as impressoes aqui no forum... seria legal poder experimentar... abraxx pescadores e parabens à turma toda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2013 Bom , pessoal... nao precisamos nem falar nada... as imagens falam por si só... belos peixes e co.panheiros excelentes.!!!agora bem que o Pepe poderia deixar uma carreta dessas que vcs usaram, no tucuninha... janeiro estare.os la e poderemos usá-las e postar as impressoes aqui no forum... seria legal poder experimentar... abraxx pescadores e parabens à turma toda. Vou falar com o Pepe amanhã Fernando e depois te falo sobre esta possibilidade!, obrigado pelas palavras elogiosas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sarzi Postado Dezembro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Boa tarde à todos. Primeiramente parabenizo o Grandíssimo parceiro Rogério pelo relato, elaborado com sinceridade e, sobretudo, paixão, capaz de encher meu olhos de lágrimas nas duas vezes que li o post (isso mesmo, estou chorando). Os momentos que vivenciamos na Amazônia, certamente terão um espaço guardado na minha memória e no meu coração para sempre. Morador do litoral sul paulista e adepto da pesca de robalos, esta foi minha primeira pescaria de tucunarés, e a admiração que tinha pelo peixe e pescadores desta modalidade só aumentou. Mesmo com informações de que as condições não eram favoráveis para aquela semana, tenho que a expedição foi um sucesso. Confesso que a experiência transmitida pelo Rogério e pelo mestre Pépe contribuiu muito para isso,quiçá não fosse eles teríamos retornado para casa de mãos abanando. rs Com o relato feito pelo Rogério não sobrou nada para acrescentar rs, mas sim agradecer por tudo que aprendi nessa viagem. Conhecer você e o Pépe foi um presente que o Alessandro me deu. Que a humildade de vocês seja seguida por todos, que sem receber nada em troca, foram capazes de fazer a diferença na minha pescaria, repassando todo o conhecimento que adquiriram por todos esses anos que dedicam-se à pesca esportiva. Meu muitíssimo obrigado a equipe do Tucuninha que nos deram todo o suporte necessário, ao Alessandro, parceiro de tantas, ao mestre Pépe Mélega e a você, Rogério. PS: antecipo desculpas por possíveis descumprimentos à política do fórum, tendo em vista que essa é minha primeira participação por aqui. Com o tempo vou me adequando às regras e compacto uma foto que possa ser usado em meu Avatar. Abraços, Thiago Sarzi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2013 Boa tarde à todos. Primeiramente parabenizo o Grandíssimo parceiro Rogério pelo relato, elaborado com sinceridade e, sobretudo, paixão, capaz de encher meu olhos de lágrimas nas duas vezes que li o post (isso mesmo, estou chorando). Os momentos que vivenciamos na Amazônia, certamente terão um espaço guardado na minha memória e no meu coração para sempre. Morador do litoral sul paulista e adepto da pesca de robalos, esta foi minha primeira pescaria de tucunarés, e a admiração que tinha pelo peixe e pescadores desta modalidade só aumentou. Mesmo com informações de que as condições não eram favoráveis para aquela semana, tenho que a expedição foi um sucesso. Confesso que a experiência transmitida pelo Rogério e pelo mestre Pépe contribuiu muito para isso,quiçá não fosse eles teríamos retornado para casa de mãos abanando. rs Com o relato feito pelo Rogério não sobrou nada para acrescentar rs, mas sim agradecer por tudo que aprendi nessa viagem. Conhecer você e o Pépe foi um presente que o Alessandro me deu. Que a humildade de vocês seja seguida por todos, que sem receber nada em troca, foram capazes de fazer a diferença na minha pescaria, repassando todo o conhecimento que adquiriram por todos esses anos que dedicam-se à pesca esportiva. Meu muitíssimo obrigado a equipe do Tucuninha que nos deram todo o suporte necessário, ao Alessandro, parceiro de tantas, ao mestre Pépe Mélega e a você, Rogério. PS: antecipo desculpas por possíveis descumprimentos à política do fórum, tendo em vista que essa é minha primeira participação por aqui. Com o tempo vou me adequando às regras e compacto uma foto que possa ser usado em meu Avatar. Abraços, Thiago Sarzi Thiago você foi um parceiro de pesca sem igual, o aprendizado foi mútuo, uma via de mão dupla e você tinha muito em transmitir, obrigado por dividir por diversas vezes o barco comigo, e obrigado por vir para o FTB seja bem vindo!!! Se precisar de ajuda é só pedir..... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração..... Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado? Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha:: E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia::: Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia::: Preparei a documentação Fabricio, enviei as fotos e o formulário preenchido para uma Bióloga da UEM, para identificar e colocar os dados requeridos dela, agora sobre o vídeo da soltura do peixe que comprova que o mesmo foi liberado, como devo enviar... um pendrive .... os scanners magnéticos dos correios não apagariam os arquivos? e e as fotos envio impressa ou também gravadas neste mesmo pendrive? ou devo gravar um CD com os arquivos das fotos e do vídeo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Vídeo da soltura do peixe de 22lbs.... joia::: http://youtu.be/XTwimdInny8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 16, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: Obrigado Fabricio!!! Realmente a sua foto foi uma inspiração..... Tenho a documentação do IGFA, veio junto com a régua, tenho várias fotos na régua, em close da pontas inclusive e o vídeo da soltura? Você acha que tem como pode ser homologado? Q isso...inspiração?!?! hehee....Fico feliz em saber... vergonha:: E se o peixe está sobre a régua com a boca fechada...dá pra homologar sim....Caso precise de ajuda é só falar... joia::: Temos um tutorial completo aqui no fórum falando sobre como se homologar...Dá uma olhadinha lá... joia::: Preparei a documentação Fabricio, enviei as fotos e o formulário preenchido para uma Bióloga da UEM, para identificar e colocar os dados requeridos dela, agora sobre o vídeo da soltura do peixe que comprova que o mesmo foi liberado, como devo enviar... um pendrive .... os scanners magnéticos dos correios não apagariam os arquivos? e e as fotos envio impressa ou também gravadas neste mesmo pendrive? ou devo gravar um CD com os arquivos das fotos e do vídeo? Documentação enviada, aguardando aparecer o registro de pendência!!!! seila:: seila:: seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel_Araujo Postado Dezembro 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Vídeo da soltura do peixe de 22lbs.... joia::: http://youtu.be/XTwimdInny8 aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 26, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 Amigos, foi dado entrada da documentação no IGFA, agora é aguardar para ver se teremos que fazer algum tipo de esclarecimento à mais do que foi enviado e torcer muito para homologação...... gostaria de aproveitar para agradecer o Fabricio Bígua, afinal foi ele quem me alertou para a condição que este peixe tinha para desbancar o venezuelano que com 88cm ocupa esta posição no IGFA -All Tackle - Length :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 31, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Amigos, hoje o Sr Jack Vitec me enviou um e-mail parabenizando pela captura, informando que está tudo ok com as fotos e com a documentação, ofereceu uma participação no bass club, e pedindo apenas o esclarecimento do leader se usei ou não e uma foto do equipamento usado que eu descrevi no formulário que preenchi!!!!, e-mail enviado agora ansioso à espera da confirmação! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 22, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Belíssimas fotos, Rogério....E vc acredita q só as vi hoje?!?! hehee.. Lá no trabalho o proxy não me deixa ver as fotos do Photobucket... chorei:: E show demais a pose dentro dágua...hehee...Ficou show. O seu peixe poderia ser homologado como recorde mundial (por tamanho)... palmas:: Parabéns a todos do grupo... ::tudo:: E assim a idéia foi plantada!!!! Obrigado Fabricio Bigua!!!! eu tinha a idéia que este recorde All Tackle length, era 94, mas depois consultando vi que 94 era o All Tackle!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Egon Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Beleza de pescaria! Tô com água na boca. Mas, em novembro/14 matarei a inveja. Vô pra lá também. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Janeiro 24, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Parabéns Rogério pelo novo recorde !!!! Já tinha visto as fotos e agora o vídeo me deu até emoção. grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Janeiro 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Parabéns Rogério pelo novo recorde !!!! Já tinha visto as fotos e agora o vídeo me deu até emoção. grande abraço Obrigado Dair Helaehil joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.