Lucca Brasi Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Reavivando o tópico! palmas:: palmas:: Revo Rocket, Metanium XG, Daiwa TD Zillion Limited Dream, Revo STX SHS, Revo MGX SHS? ::tudo:: ::tudo:: Quem já usou uma ou mais destas carretilhas nas suas últimas pescarias pode, por favor, passar suas impressões? Estou para comprar mais uma carreta (para hélices na amazonia) e estou em dúvida !!doeu:: doeu:: Obrigado joia::: Abs :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca Brasi Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 A minha Revo Rocket chegou, visualmente achei ela "aparentemente" frágil, mas acho que é o preço para minimizar o peso das carretilhas modernas, mas a resistência e a durabilidade só o tempo ira dizer, confio que uma Abu não vai me decepcionar nesse item. Levei ela para o Corumbá IV apenas para testar o arremesso e o trabalho com hélices gde (rips 5.25 e 6), gostei muito do arremesso e achei muitooo rápida mesmo, estava acostumado a trabalha hélices com a curado 201e7, trabalhei com a rocket e realmente a danada é Rápida D+++, é muito gde a diferença de velocidade comparando com uma curado!!! Agora só em setembro para dar o veredicto com os Açus de SIRN!! ::fish2 ::fish2 ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Fala meu fio! Cara, acho que o UNICO contra a chronarch é o drag fraquissimo neh (cerca de 4,5kg). Esse é o grande problrma das shimano, drag baixo. Na minha humilde opiniao, ia de ROCKET. Vai fazer diferenca trazendo os acus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Fevereiro 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Já opinei em outro tópico, mas só pra constar aqui. Sobre a Tatula 7.1, usei lá sem problemas. Não é a R type. Minhas impressões: Ela é robusta, passa muita segurança, principalmente o corpo em aluminio. Drag muito bom de 13lBs. LPT de 30,5 polegadas ou +- 75 cms É POUCO pra hélices. Dá pra pescar, mas uma velocidade maior ia melhor. Capacidade: Medidos 55 metros de Power Pro 65 Lbs. Dá e sobra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.