Marcelo Peptod Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Bom dia pessoal, estive pesquisando umas iscas na net e achei umas diferentes, " sebile blood séries ", algum colega tem experiência com elas para passar para nós ?.obrigado. peço desculpas se este for repetido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 bom dia pessoal, estive pesquisando umas iscas na net e achei umas diferentes, " sebile blood séries ", algum colega tem experiência com elas para passar para nós ?.obrigado. peço desculpas se este for repetido. Marcelo,essa série o líquido interno quando agitado é vermelho como sangue,a marca tem muitas iscas interessantes,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peptod Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 não aguentei a curiosidade e acabei de comprar umas hehehe, vamos ver se os black bass vão gostar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 não aguentei a curiosidade e acabei de comprar umas hehehe, vamos ver se os black bass vão gostar. essa me parece uma zara de superfície eu tenho uma bem parecida thich bait nada muito bem,boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peptod Postado Novembro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 obrigado ramon. esta é de superfície mesmo, e tem 72mm, penso que não é muito grande e nem muito pequena . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peptod Postado Janeiro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ola pessoal, finalmente chegaram minhas iscas e não gostei ::nada:: , eu comprei a BRW que supostamente deveria ter um líquido vermelho dentro , mas o líquido é completamente transparente e as esferas estão enferrujadas, já fiz uma reclamação no ebay , mas vou deixar isso para lá. e parece que não é somente na minha, descobri umas sebile na decatlon , mas agora as de 114 grandes e aparecem até uns pontinhos vermelhos colados dentro ,mas nada que se pareça com o sangue das iscas da propaganda . enfim , talvez pegue algum peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 ola pessoal, finalmente chegaram minhas iscas e não gostei ::nada:: , eu comprei a BRW que supostamente deveria ter um líquido vermelho dentro , mas o líquido é completamente transparente e as esferas estão enferrujadas, já fiz uma reclamação no ebay , mas vou deixar isso para lá. e parece que não é somente na minha, descobri umas sebile na decatlon , mas agora as de 114 grandes e aparecem até uns pontinhos vermelhos colados dentro ,mas nada que se pareça com o sangue das iscas da propaganda . enfim , talvez pegue algum peixe. Marcelo a sua deve estar anêmica ,rs eu tenho uma antiga que está muito termpo parada e o sangue é bom,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peptod Postado Janeiro 7, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 :gorfei: e ramon eu ri demaisssssssssss da anemia kkkkkkkkk. mas eu dei literalmente um injeção de vitamina nela, fiz um buraquinho , retirei um pouco do óleo e injetei um pouco de periogard (é o que tinha de vermelho na clínica) rsrsrsrsr, agora ficou bom, o perio não se mistura com o óleo e quando se mexe fica engraçado . abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 :gorfei: e ramon eu ri demaisssssssssss da anemia kkkkkkkkk. mas eu dei literalmente um injeção de vitamina nela, fiz um buraquinho , retirei um pouco do óleo e injetei um pouco de periogard (é o que tinha de vermelho na clínica) rsrsrsrsr, agora ficou bom, o perio não se mistura com o óleo e quando se mexe fica engraçado . abraço Então agora ela sarou da anemia, pois o periogard matou os germes dela... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Boa idéia... ::tudo:: ::fishing ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 É MOLE...ISCA COM PROBLEMA PERIODONTAL...KKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 7, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2014 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Peptod Postado Janeiro 8, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 recebi uma notificação da reclamação que fiz no ebay, o vendedor propôs devolução , mas como já tinha levado as iscas para o hospital , optei por deixar quieto . até pensei em colocar óleo de pimenta, mas quando fiz o furo, notei que o líquido interno tem cheiro e textura de óleo de máquina e se misturasse outro óleo não ficaria duas fases, assim com aquoso e oleoso fica um monte de bolinhas vermelhas que depois se juntam. mandei também um email para a sebile austrália perguntando porque a minha isca blood séries não tem "sangue dentro" , mas não responderam. boas pescarias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.