Charles.CCM Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 De vez em quando da pra fazer umas, o tempo ta apertado mas não fico sem fazer não.... o que voce acham destas ai? 5.5'' e 11cm. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleysson Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 "Orra bigode" palmas:: Isso nas minhas mãos não iam pra água não... :gorfei: Lindonas !! parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Humm... Isso é um veneno!!! Charlao, já te falei e vou repetir... São as melhores hélices que eu já usei e pronto! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Boa noite! Voçe consegue faze-las no tamanho de 13 cm? Qual o preço para um companheiro! Faça um preço camarada, vida de pescador é muito difícil! Tenho interesse na 4 de cima para baixo e na penúltima! Desde já, agradeço pela atenção! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Charles... sensacionais suas hélices!!! Vc como sempre arrebentando... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Camargo Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Parabéns Charles Sem comentários, trabalho diferenciado como sempre. Obrigado por compartilhar conosco. Em breve farei contato. Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 E ai Cabra bom...to igual a voce, da até vontade de colhecionar....espero um dia conseguir, kskskskskks........casa de ferreiro espeto de pau...skksksk.......Muito obrigado, Grande abraço. "Orra bigode" palmas:: Isso nas minhas mãos não iam pra água não... :gorfei: Lindonas !! parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Muito obrigado Lucas, voce precisa de ver este novo metal da isca de 11cm, tá um espetaculo. Voce esta me devendo umas fotos né, manda pra mim..... Grande abraço. Humm... Isso é um veneno!!! Charlao, já te falei e vou repetir... São as melhores hélices que eu já usei e pronto! Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Boa tarde Isaias, tenho uma de 12,7cm = 5'' com garatéias n° 2/0 4x VMC. Qualquer coisa me envie uma MP, lhe adianto que as faço quando o tempo permite, é roby mesmo, se tiver pressa não da, bele. Grande abraço. Boa noite! Voçe consegue faze-las no tamanho de 13 cm? Qual o preço para um companheiro! Faça um preço camarada, vida de pescador é muito difícil! Tenho interesse na 4 de cima para baixo e na penúltima! Desde já, agradeço pela atenção! Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Grande André, quanto tempo não nos falamos, muito obrigado pelos elogios. Grande abraço. Charles... sensacionais suas hélices!!! Vc como sempre arrebentando... Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Novembro 29, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Eu é que agradeço Eduardo. Em breve vou postar mais umas fotos de umas novas pinturas o negocio é viciante, ksksksksk......to doido pra tornear mais umas e jogar umas cores legais.... Grande abraço. Parabéns Charles Sem comentários, trabalho diferenciado como sempre. Obrigado por compartilhar conosco. Em breve farei contato. Abs Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Humm... Isso é um veneno!!! Charlao, já te falei e vou repetir... São as melhores hélices que eu já usei e pronto! Parabens!!! To sim amigo. Me passe seu email por mp, vou lhe enviar umas legais! Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Ajeitadas hein ... curti ! parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 1, 2013 Tambem curti um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Muito obrigado Felipe, quero ver se esta semana consigo fazer e pintar mais algumas. Grande abraço. Ajeitadas hein ... curti ! parabéns pelo trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Grande Cassio, tudo beleza contigo? Muito obrigado pelo elogio, e a represa como esta? Eu não tenho ido por ai. Grande abraço. Tambem curti um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassio F Nunes Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 caro amigo ela esta do mesmo jeito em que deixou kkkkkk esta subindo um pouco com estas chuvas que cairam. Andei pegando uns peixinhos por la mes passado mas esta osso de pescar muitos lugares lindos , otimos pontos de pesca, mas os peixes não estão querendo saber de ser enrolados com plastico não um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arnaldo Pulga Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 muito bonitas e bem acabadas!!!Parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2013 Charles...eu tenho 2 iscas de hélice suas...puts, são top demais. Pintura muito boa, metais de qualidade, hélice da Rip... Pra mim o maior problema em iscas de hélices está no peso (de toda e qualquer marca)... Quem pesca com hélice sabe como elas são chatas de arremessar (desviam a trajetória no ar)...e a sua isca é levíssima....Show demais pra puxar...mas pra arremessar tem q estar com uma linha bem fina, uma vara mais longa e carretilha solta. Fazendo isso, suas iscas estão entre as melhores do mundo. Uma hora acerto a cabeça de um bruto e posto fotos dele com sua isca na boca...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.