Edgar Maugeri Postado Novembro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 28, 2013 Como o seguro da tracker ficou quase 3.000,00, estou pensando no Ituran ou Carsystem. Já tive o Ituran em uma F250 em 2007, e ainda tenho o aparelho aqui comigo, mas segundo o vendedor, não compensa instalar este, pois só funciona em SP e região e tem os custos da instalação. Os novos saem 299,00 em comodato, com mensais de 63,00. Já o Carsystem pede 1.080,00 (hoje está na promoção 820,00) para pagar em janeiro em 4x, com mensais de 94,00 e pgto de 30.000,00 caso não recuperem o veiculo. A dúvida é......mudou muita coisa de lá pra cá? Pesquisei no google, e tem gente que fala mal e bem de ambas. Qual a opinião de vcs? abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 3, 2013 Olá Edgar...Rapaz...aqui em Brasília usamos muito pouco este serviço de rastreamento....mas só te reembolsarem R$ 30.000,00 no caso de não encontrarem o veículo por apenas R$ 31,00 a mais por mês, eu iria de CarSystem sem pensar 2 vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.