João Antonio Rech Postado Novembro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2013 Ola pessoal! Alguém conhece e pode me dar referencias sobre o Barco TUCUNA em Barcelos? Desde já agradeço a quem puder colaborar Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Boa noite! Conheço só de passagem em Barcelos, quando saio com grupos, porém utilizo outro barco, Barco do Getúlio onde acomoda 06 a 12 pessoas! Se precisar de algo e só mandar uma mp! Vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Grato Isaias...quem sabe alguém aqui do forum tenha conhecimento e me informe Valeu amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Estamos falando dessa embarcação ?? ::link2:: http://tucuna.com.br/tucuna-amazon-boat ... portugues/ TRANSCRIÇÃO arrow:: O Barco TUCUNA foi estrategicamente planejado de pescador para pescador, pois tem calado muito baixo, o que possibilita navegar em águas com menos de um metro de profundidade, alcançando locais impossíveis de se chegar com os barcos-hotéis tradicionais (barcos grandes). arrow:: Para exclusividade e conforto do seu seleto grupo de pesca, estão disponíveis 03 (três) suítes duplas com ar-condicionado (Split 9.000Btus), cozinha completa, deck superior com TV LCD e DVD, mesas, cadeiras e ducha refrescante, GPS, sonar e todo material de segurança obrigatório a bordo. Tudo isso é impulsionado por um motor turbinado com 240 CV de potência, 2 geradores de energia, sendo 1 a gasolina garantir o silêncio durante toda a noite de sono. arrow:: Estrutura de Pesca 04 (quatro) barcos de 5,5m com 2 plataformas (um na proa e o outro no meio, próximo da popa) motorizados com motores Suzuki de 30 HP, motores elétricos, 2 (duas) baterias por barco, cadeiras acolchoadas, caixas térmicas, material de salvatagem, alicates de bico e para contenção de peixe, trena para a medição dos troféus capturados e guias de pesca altamente capacitados para levar você pescador aos melhores pontos de pesca dessas águas. arrow:: Já passei por ele (estava em outro barco), e me causou ótima impressão. arrow:: Creio que já vi alguns relatos de grupos que utilizaram os serviços desse operador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Novembro 30, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 30, 2013 Ola Kid É este mesmo o barco que estou querendo informações. Estou montando uma turma para outubro/2014 e um amigo me sugeriu este barco. Me parece que o proprietário do barco se chama Maicon Bianchi (acho que é assim que se escreve). Antes de fechar o pacote queria ter informações mais consistentes sobre o barco e sua infraestrutura. Grato Kid.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.